Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por renangomes Ver Post
    Creio que a mais atual é a melhor. Ou seja, a 3.28.

Você poderá instalar os pacotes separadamente, assim, você poderá instala exatamente o que precisa.
    O proxy(interno) dessa versão eh o melhor que eu já via até agora.

Boa noite , uso a versao 2.9.51 e a minha maior duvida é sempre essa :
    eu posso pegar um backup do servidor que uso atualmente e restaurar
    numa versao 3.13 ,por exemplo?
    fazendo dessa forma as regras (versao 2.9.51) funcionam na versao 3.13~3.28 ??

seria feito dessa forma : faço a instalaçao do mk no mesmo hd que uso atualmente com a licença, vou no arquivo que salvei no backup e restauro.
    continuaria meu servidor funcionando normalmente?
    essa seria a forma correta de fazer up da versao ou seria outra a maneira correta de se fazer?

uso provy interno do proprio mk .

obrigado
    Última edição por Juniin; 10-08-2009 às 19:18.

2. alguns caminhos e regras mudaram de lugar desde a versao 2.9.51 ate 3.xx , 3.13,3.28

ex web proxy nas versoes 2.9.x eram no diretorio
    ip/web-proxy;
    e nas 3.xx
    ip/proxy..

isso quer dizer que nem todas as regras q vc exportar nao vao funcionar, eh bom vc aplicar e dar uma revisada uma por uma antes de inicializar totalmente o server ao publico

3. Bom dia Jondavy, olha você respondeu a pergunta de outro colega que abriu uma duvida e eu irei aproveitar para tirar a minha também !
    Eu tentei instalar meu backup que rodava bem na versão 3.9.27 e hoje roda na 2.9.51, tentei rodar na 3.22 e eu não consegui achar alguns itens que utilizo, por exemplo: eu amarro IP ao MAC na ARP e fecho (reply only) uso o DHCP server ativado e trabalho com a tela do LEASES para ver o IP que foi gerado para o determinado usuário (não uso hotspot), porém na versão 3.22 eu não consegui encontrar esta aba, você sabe me explicar onde encontro na versão 3.28 ???
    Desde já te agradeço, OBRIGADO

4. na versão 3.22 esta aba fica em:
    ip/dhcp-server/lease.

não tenho a versao 3.28, mais testei nas versoes 4.0b e o diretorio nao muda.
    Ip/dhcp-server/lease.

vc tambem pode usar a tela de Log para acompanhar todos os leases de sua rede às vezes ela ajuda
    /log

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 29-01-2011, 13:30
  2. Qual a melhor versão do mikrotik?
    Por Johnat no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-2008, 23:37
  3. Qual a melhor versão do Mikrotik?
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-06-2008, 00:41
  4. Qual a melhor versão do Printbill
    Por fiapo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2005, 12:19
  5. AP 2000 qual a melhor versão do firmeware?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2005, 14:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L