+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema ao acessar bando do brasil com debian!!

    Bom dia, ate semana passada estava funcionando normal o firefox para acessar o banco do brasil, mais agora fica pedindo para instalar o java, entro no site do java diz que esta instalado mais ele manda instalar outra versao dele, pois o atual e java 6 update 12 e ele pede para atualizar java 6 update 18, baixei este arquivo jre-6u18-linux-i586-rpm.bin no manual de instruçoes pede para instalar assim:

    ./jre-6u18-linux-i586-rpm.bin

    mais da erro de dependencia

    veja logo a baixo:

    Checksumming...
    Extracting...
    UnZipSFX 5.50 of 17 February 2002, by Info-ZIP ([email protected]).
    inflating: jre-6u18-linux-i586.rpm
    erro: Dependências não satisfeitas:
    /bin/basename é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/cat é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/cp é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/gawk é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/grep é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/ln é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/ls é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/mkdir é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/mv é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/pwd é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/rm é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/sed é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/sort é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/touch é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /usr/bin/cut é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /usr/bin/dirname é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /usr/bin/expr é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /usr/bin/find é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /usr/bin/tail é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /usr/bin/tr é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /usr/bin/wc é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586
    /bin/sh é requerido por jre-1.6.0_18-fcs.i586

    Done.
    ai ja não sei o que fazer!!!

    alguem ja passou por isso???


    Obrigado!

  2. #2
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Mesmo problema aqui

    Na verdade, até ontem o módulo de segurança do BB funcionava perfeitamente. Hoje, eu tentei acessá-lo a partir do Iceweasel (Debian Squeeze) e do Firefox (Ubuntu 9.10) sem sucesso. Aqui em casa, o suporte ao IPv6, que estava causando problemas, já tinha sido desabilitado e assim permanece. Alguma ideia de como resolver esse problema?

    []'s
    Robson

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Na verdade, até ontem o módulo de segurança do BB funcionava perfeitamente. Hoje, eu tentei acessá-lo a partir do Iceweasel (Debian Squeeze) e do Firefox (Ubuntu 9.10) sem sucesso. Aqui em casa, o suporte ao IPv6, que estava causando problemas, já tinha sido desabilitado e assim permanece. Alguma ideia de como resolver esse problema?

    []'s
    Robson
    cara da uma olhada ja que vc usa dois sistema, a versão do java, eu to achando que é problema na versão do java, mais não consegui atualizar para o mais atual!!

    no banco bradesco eu entro tranquilo, então to achando que o banco do brasil fez alguma configuração relacionado com java, só pode, pq esta semana eu acessei normal e hoje deu este pau risos!!

  4. #4
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão O problema é do BB mesmo

    Não só os usuários de Linux como também os de Mac estão enfrentando esse problema. Veja o link abaixo com as informações disponibilizadas pelo próprio pessoal do BB.

    Mais Banco do Brasil (MaisBB) on Twitter

    []'
    Robson

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Não só os usuários de Linux como também os de Mac estão enfrentando esse problema. Veja o link abaixo com as informações disponibilizadas pelo próprio pessoal do BB.

    Mais Banco do Brasil (MaisBB) on Twitter

    []'
    Robson
    se vc tiver on agora tenta entrar no site do bb, eu consegui agora não sei se é pelas coisas que fiz hehe...

  6. #6
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Funcionou

    O site do BB voltou a funcionar aqui sem que nenhuma alteração fosse feita. Que continue assim!

    []'s
    Robson

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    O site do BB voltou a funcionar aqui sem que nenhuma alteração fosse feita. Que continue assim!

    []'s
    Robson
    Pq sera que para usuario linux da mais problema que os outros??? vc tem alguma ideia pq acontece isso? a ultima vez aconteceu isso mais logo tava normal ontem demoraram para resolver e eu quebrei a cabeça aqui kakakakakakkakakakaa


    Valew
    Abraço!

  8. #8
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão A culpa é do estagiário

    O estagiário deve ter esquecido de fazer os testes de acesso para os sistemas não Windows huahuahua

    []'s
    Robson

  9. #9

    Padrão

    kakakakakaka, eu tenho um amigo que trabalha la dentro, ele diz que la é nervoso risos.... hehehe