Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Parabens pela sua iniciativa, espero realmente que o ThunderCahe fique 100% para que os provedores tenham mais essa ferramenta para ajudar, em meio a briga de mercado de gigantes.

2. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Então colega, assim como vc,também tenho visto unumeras discusoes sobre o mesmo,estranho como uma ferramenta que veio para nos ajudar,esta causando tanta polemica rs...

Embora o Rodrigo seja um dos desenvolvedores,foi o Luciano e o Roberto que iniciaram os topicos aqui no under,muita gente aprendeu a instalar o thunder através dessas pessoas, e muitos até hj ainda instalam...

Eu mesmo sou uma dessas pessoas que aprendeu seguinto os tópicos desses citados acima...

Não trabalho como consultor,tão pouco sou algum experte no assunto, e resalto que tudo q aprendi e estou aprendendo,foi devido a este forum...

Passo das 8horas da manha até as 23h da noite monitorando,fazendo testes em meu servidor, posso garantir que hoje tenho um servidor tão estavel,que meu telefone toca apenas para novos clientes,nao sei o que é um cliente dizer que a net dele esta caido ou esta muito lenta a muitos meses...

Logicamente sempre é bom uma orientação/serviço feito por um profissional no assunto...

Os tutoriais estão ai para ajudar,masnão quer dizer que o que é bom pra mim seja bom pra vc!!!

Abraços..

BOM DIA AMIGO SOU NOVATO, TEM SO 5 MESES Q ESTOU NISSO, TENHO UM PROVEDOR COM +OU- UNS 93 CLIENTES SO Q ESTOU TENDO UNS PROBLEMINHAS DE A NET FICAR CAINDO FICAR LENTA, ESTOU A DUAS SEMANAS QUERENDO IMPLATAR O UM CACHE PARALELO COM O MIKROTIK Q NO MEU CASO ESTA NA RB, VC PODIA ME DAR UMAS FORÇA?

Tópicos Similares

1. TEM COMO FAZER UM CACHE DE VIDEO NO BRASIL FW?
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2013, 07:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 14:01
  3. Como fazer cache de fotos do orkut e outro...
    Por Skylinelan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2008, 03:54
  4. Regra para cache de videos Youtube
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-01-2008, 16:34
  5. web-proxu fazer cache de arquivos
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2007, 09:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L