+ Responder ao Tópico

1. nao sei, sugeri um valor intermediario

quando alguem troca o endereço ai vc nao cobra? eu cobro

Adesão RESIDENCIA OU EMPRESA (instalação + comodato) 5x R$95,00 ou R$430,00 a Vista
    Adesão Aparetemento Minimo Bloco até 12 apartamentos. blocos com menos apartamentos adesao normal(5x95)

Troca endereço Assinatura Residencial/COMERCIAL: cobro 200,00
    Troca de de apartamento R$200,00
    troca de endereco de apartamento para residencia = NOVA ASSINATURA RESIDENCIAL 5x95,00

aqui ja atendo com nano5 os clientes e somente APCliente+nat nao aceito placas, como falei vamos fazer uma grande rede mas os equipamentos é do provedor local entao chegarmos um acordo num valor acho q R$200,00 é um valor intermediário

vc instalaria para seu cliente por 200 reais um NANO5 + Cabo FTP Blindado EXTERNO + RJ45Blindado tudo aterrado? então temos que chergar num acordo em comum

SE NOS NOS UNIR VAMOS SER MUITO MAIOR QUE OI OU TELEMAR OU QUALQUER OUTRA.
    Última edição por Pirigoso; 10-08-2009 às 22:55.

2. isso seria como o GNU ou o software livres todos se unindo contra a microsoft hehe...

3. Interessante. Antes eu tava pensando numa associação dos provedores. A sua idéia procede. Temos que fazer um projeto.

4. interessante projeto,vale a pena sim,vou até ariscar um logo(UPA)união dos provedores associados!!
    abs a todos.

5. Boa ideia Pirigoso!!!!

Acho que poderia até dar um desconto na mensalidade ex: 15%. pra o cara ficar interessado.

Tem que colher as ideias e analisar cada uma pra ver a viabilidade economica, mas creio que é bem factivel.

Um abatimento na instalação da rede de destino e o desconto na mensalidade creio que seria muito interessante.

abraço

Tópicos Similares

1. [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!
    Por NerdSource no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 18-02-2017, 13:24
  2. Projeto inicial de provedor
    Por lucasfcfarias no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-09-2014, 22:22
  3. Projeto cooperativa de provedores
    Por Jadir no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-04-2012, 14:40
  4. Projeto de Provedor!