+ Responder ao Tópico

1. Creio q nao seja muito algo q gere uma "percepçao de valor", e sim uma boa jogada de marketing!

2. Realmente o Índice de Mudanças de cidades e ate de estados e muito baixo.
    Mas não creio que isso gere uma percepção de valor aos clientes já existentes, mas para os que eventualmente saírem com certeza eles ficariam muito felizes com a atenção dispensada a ele.

Não acho que deve-se fazer investimentos para viabilizar alguma coisa nesse formato, a não ser que todos se juntem em uma grande rede mas nessa rede haveriam padrões o que limitaria a autonomia dos provedores.

Na minha visão, a idéia e boa para tratar melhor um possível cliente e ainda indicar algum amigo para atender esse cliente na outra cidade, seriam uma mera camaragagem entre os provedores.

Sobre a rede, poderia expor como rede conveniada.

3. oi gente tava away, entao a idéia é exatamente esta , quem ganha é nós em todos os quisitos

* MARKETING na hora da venda mais um argumento , explica ao cliente q caso ele vai pra Praia , Serra, Amazonia, Bahia onde o diabo perdeu as bota ele vai ter uma empresa parcera para atender a ele, salvo de resalva que o mesmo tem que adecoar a tecnologia e valores da empresa que ele vai usufruir do serviço, ou seja fulano la na bahia vende kit pci e o cara vem pra ca que eu uso APCLI ou nano vo cobrar apenas R$200,00 vo marchar mas vo cumprir o acordo, cabe ao provedor querer usar ou nao o equipamento do cliente, mesmo se um cliente chega hj na minha empresa diazendo ("eu ja tenho equipamento" eu cobro R$200,00, pois tenho funcionário , gasolina, material, e manutenção pra pagar de tudo, entao por isso sugeri um valor +- de mercado, a ideia nao é facilitar a venda de equipamento e sim flexibilidade na acessoria de quem procurar uma net num lugar estranho, ou seja cliente vai se muda , ja sabe de quem ele vai contratar e quanto vai pagar, idependente de equipamento vendido ou comodato

* Ganha um cliente indicado por um colega, um cliente nao paga so internet ele consome!

Tem algum parceiro para Salvador do Sul - RS que atenda la?
    Última edição por Pirigoso; 17-08-2009 às 19:54.

4. Aki o provedor de internet da minha cidade cobra 40 reais pra instalar com o equipamento do cliente.

5. SO PODE PARTICIPAR QUEM TIVER CNPJ COM ATIVIDADE PROVEDOR DE INTERNET

blz galera, eu queria fazer so uma perguntinha!

Essa parceria seria para quem na verdade tem a SCM ou so e ter o CNPJ mesmo pq ai fik facil né....

eu mesmo aqui tenho o CNPJ mas ainda nao tenho licenca e os PPPPPPP da anatel vieram e me lacraram memso com CNPJ e mais eu ja tinha dado entra na porrrr da SCM agora diz um amigo do under que a multa e baratinha eu nao vi isu nao chegou um boleto de 24mil para pagar e aiii!!!

Tópicos Similares

1. [Novo Projeto] Gerenciamento de Provedor GRÁTIS!
    Por NerdSource no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 18-02-2017, 13:24
  2. Projeto inicial de provedor
    Por lucasfcfarias no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-09-2014, 22:22
  3. Projeto cooperativa de provedores
    Por Jadir no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-04-2012, 14:40
  4. Projeto de Provedor!