+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Ofício enviado ao Senador Álvaro dias sobre a recusa de vendas de link´s ao SVA

    Quero compartilhar aqui com os amigos, um ofício que enviei semana passada, mais precisamente dia 04/08/2009 para o Senador Álvaro Dias que é do PSDB do Paraná.

    Tive a oportunidade de conhecer o nobre Senador em minha Faculdade, onde curso Direito, o mesmo deu-nos uma palestra interessante e pude fazer amizade com ele.

    Se vai ser respondido ou apurado alguma coisa eu não sei, mas o intuíto deste post, é justamente dizer que se cada um de nós fizessemos o mesmo, com Senadores, Deputados, Governadores entre outros, talvez começassem a olhar para os provedores de acesso com outros olhos e não deixaraiam as Grandes Teles fazerem o que querem conosco...

    Grande Abraço!

    Jocimar Antonio Tasca
    Diretor Farolbr Networks Ltda
    (14) 3326-2124
    Ourinhos-SP
    e-mail e MSN: [email protected]
    SKYPE: jocimartasca
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Denuncia ao Senador Alvaro Dias.pdf  

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Parabens pela iniciativa.

    Vamos aquardar anciosamente a resposta.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jocimar Ver Post
    Quero compartilhar aqui com os amigos, um ofício que enviei semana passada, mais precisamente dia 04/08/2009 para o Senador Álvaro Dias que é do PSDB do Paraná.

    Tive a oportunidade de conhecer o nobre Senador em minha Faculdade, onde curso Direito, o mesmo deu-nos uma palestra interessante e pude fazer amizade com ele.

    Se vai ser respondido ou apurado alguma coisa eu não sei, mas o intuíto deste post, é justamente dizer que se cada um de nós fizessemos o mesmo, com Senadores, Deputados, Governadores entre outros, talvez começassem a olhar para os provedores de acesso com outros olhos e não deixaraiam as Grandes Teles fazerem o que querem conosco...

    Grande Abraço!

    Jocimar Antonio Tasca
    Diretor Farolbr Networks Ltda
    (14) 3326-2124
    Ourinhos-SP
    e-mail e MSN: [email protected]
    SKYPE: jocimartasca

    Estarei enviando um semelhante para os senadores e deputados federais de meu Estado, boa iniciativa parabens!

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Jocimar... Se o nobre Senador não te responder, conte comigo para um abaixo assinado... Estou no Paraná, região Oeste, e estou encontrando dificuldade em contratar link... A operadora que tem preço mais barato está colocando entraves devido minha empresa ser fundada inicio deste ano. A outra tem por fibra óptica mas quer quase R$ 2.000,00 por 1mb... A copel que também tem fibra óptica disse essa semana que só tem a partir de 4MB mas custa quase 4mil reais... Ou seja... Estão dificultando ao máximo a aquisição de links.

    [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Olá amigo, vamos aguardar, mas uma coisa é certo, isso vai ter de acabar, eles estão realmente querendo tirar os provedores de cena e, somente eles querem ficar no mercado com seus ADSL, o certo seria a Anatel um dia tomar vergonha na cara e regular este setor de maneira correta, ou seja, as grandes teles trabalharem somente com link de dados e STFC e deixarem os clientes e a última milhar para os provedores SCM juntamente com os SVA atenderem, independente de colocarem normas para trablaharmos, que eles sejam cumpridas rigidas e cumpridas, até acho justo isso.

    Ai sim eu radicalizaria positivamente isto tudo como uma inclusuão digital feita com sabedoria. Mas infelizmente vivemos em um planeta Capitalista, Ahhh se Call Marx estivesse vivo, ia ter um Infarto.

    Um forte abraço!


    Jocimar Antonio Tasca
    Diretor Farolbr Networks Ltda
    (14) 3326-2124
    (14) 8114-3892
    Ourinhos-SP
    e-mail e MSN: [email protected]
    SLYPE: jocimartasca

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Drigo Ver Post
    Estarei enviando um semelhante para os senadores e deputados federais de meu Estado, boa iniciativa parabens!
    verdade...
    tenho varios clientes... dentre eles...
    prefeitos de cidades proximas, juizes, procuradores, deputados...
    acho q vou fazer um parecido, e arriscar enviar para alguns.
    sera uma boa jocimar?

  9. #9

    Padrão

    Opa!!!
    E ai Jocimar alguma posição do Senador?
    Abraço

  10. #10

    Padrão

    OI AMIGO, AINDA NÃO, MAS SEI QUE TEM UMA MUVICA DANADA NO CONGRESSO NACIONAL, NAS DUAS CASAS DO CONGRESSO PARA MUDANÇA DA LEI GERAL DE TELECOMUNICAÇÕES, ACREDITO QUE O ANO QUE VEM VAMOS TER NOVIDADES NO SETOR...