+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liga power altomatc para placa mães

    interesados eso fala com otaviano no sit [email protected]


  2. #2

    Padrão

    ???

    É só ativar o Restore on power loss, ou algo assim no BIOS.

  3. #3

    Padrão

    boa noite nâo amigo ele e diferente ele e alimentado por uma fonte de 12 vt e ela e ligada
    no estabilizador e quando a energia volta u power ativa a placa fasendo asim liga
    portanto ele cerve em qulque tipo de placa

  4. #4

    Padrão

    e justamente como o amigo iori falou, na bios na parte de power, nao sao todas placas q tem !!
    POWER LOSS AC deixe abilitado.

  5. #5

    Padrão

    mas ese meu projeto ele efeto com um dis positivo qui todo mundo conhece u rele e resistores
    diode led e capacitores ele e alimentado por uma fonte de 12 vt ela e ligada no estabilisador
    e a outra parte na placa mãe aquele dois pinos jamado de power ok

  6. #6

    Padrão

    ja foi testado em k6 gigabite asus e outras ok manos

  7. #7

    Padrão

    hummm entendi, esse seu projeto e ideia justamente para as placas q nao tem a funçao POWER LOS AC. parebens.

  8. #8

    Padrão

    basta apenas deixar curtocircuitado os pinos 14 e 13 ou 14 e 15 que qualquer fonte atx dispara na vota de energia, ligando a placa mae.

  9. #9

    Padrão

    Em anexo o circuito o ql religa a placa mae apos perda de energia...
    Realmente algumas placas nao possuem a opcao de religar apos perda de energia, outras nao da certo jampear os fios verde e preto. Esse cricuito eh perfeito, eu usei muito qd nao existiam ainda as RB´s, nunca tive problemas e o custo de montagem eh de aproximadamente 5 reais.
    Passso de graça oq de graca recebi...no circuito tem o nome de quem me forneceu gentilmente..
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  10. #10

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Em anexo o circuito o ql religa a placa mae apos perda de energia...
    Realmente algumas placas nao possuem a opcao de religar apos perda de energia, outras nao da certo jampear os fios verde e preto. Esse cricuito eh perfeito, eu usei muito qd nao existiam ainda as RB´s, nunca tive problemas e o custo de montagem eh de aproximadamente 5 reais.
    Passso de graça oq de graca recebi...no circuito tem o nome de quem me forneceu gentilmente..

    É isso ai !
    Eu tava procurando um post com as explicaçoes que tinha vista aqui mesmo no
    forum para postar.
    exatamente com diodos . Parabens
    Última edição por Juniin; 12-08-2009 às 10:44.