+ Responder ao Tópico



  1. #61
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardoemariane Ver Post
    qual diferenca da catv pra fsinternet?

    pq um custa 850 outra 1200?
    A FS trabalha com 2 módulos da certificação MTCNA, por isso tem um custo de 950 para o módulo 1 e 1200 para o módulo 2 (eles não trabalham com básico e avançado). A feramenta Mikrotik possui inúmeras funções e por isso foi dividido em 2 módulos. O catv está se tornando professor oficial da Mikrotik após o MUM-RJ, a FS já é a mais de 2 anos oficial de treinamentos da Mikrotik.

  2. #62

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Galera, arrumamos uma pousada pertinho do nosso treinamento e também próximo do MUM, em Copacabana mesmo (o Formule 1 fica no centro da cidade). Lá tem quartos para 4, 3, 2 e 1 pessoa. A média para 3 pessoas é de 50 reais para cada (com café da manhã)... Quem tiver interesse, manda um email para a gente que vamos ver se fechamos um pacote. A pousada não é enorme, então estamos vendo os interessados para fecharmos os quartos.

    Mandem para [email protected]

    Pousada com AR, banheiro individual, tv e café da manhã...

    PS: Como sempre, os hotéis dos MUM são muito caro (de rancar os "zóis"), então a melhor alternativa é uma pousada próxima que sai muito mais barato...

    PS: Estaremos de carro lá, então vai ficar mais fácil para a galera se locomover. Quantos aos locais, quem quiser dar uma volta, conheço muita coisa lá...
    O meu patrão, Eu e o Mauricio aqui do meu estado fizemos a reserva já no formule1 link do site >>> Hotel <<< aguardo vcs por lá. chego la dia 20 a noite

    abraços

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    O meu patrão, Eu e o Mauricio aqui do meu estado fizemos a reserva já no formule1 link do site >>> Hotel <<< aguardo vcs por lá. chego la dia 20 a noite

    abraços

    Bixo, cancela isso, até porque o Formule 1 não trabalha com resertva.... O Formule 1 fica no centro, muito longe de Copacabana... Entra em contato por email ou msn que tenho uma boa para vocês, em Copacabana, pelo mesmo preço... Vai ficar uma galera nossa lá (inclusive o max, o baianinho, eu, Silvio e mais um pessoal).... Aguardo...

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bixo, cancela isso, até porque o Formule 1 não trabalha com resertva.... O Formule 1 fica no centro, muito longe de Copacabana... Entra em contato por email ou msn que tenho uma boa para vocês, em Copacabana, pelo mesmo preço... Vai ficar uma galera nossa lá (inclusive o max, o baianinho, eu, Silvio e mais um pessoal).... Aguardo...
    Trabalha com reserva sim catv, mas precisa pagar a primeira com cartão, e já fiz, mas me diz ai aonde é o outro ?

  5. #65

    Padrão mikrotik

    catv vc que gosta de mikrotik original ver essa revenda:
    https://under-linux.org/f132756-mikr...soes-originais
    essa é boa, rsrsrs ....

  6. #66
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    catv vc que gosta de mikrotik original ver essa revenda:
    https://under-linux.org/f132756-mikr...soes-originais
    essa é boa, rsrsrs ....
    Poxa!! removeram o topico.. eu ia fazer uma compra!!kkkkk

  7. #67
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Poxa!! removeram o topico.. eu ia fazer uma compra!!kkkkk
    Sim, apagado, e todos que mencionarem versão cracked e for postado nos foruns.

    Puxa, nós sempre repetimos: Não apoiamos e/ou incentivamos pirataria... o cidadão pode fazer na web inteira, mas não, tem que aparecer aqui para fazer seu "marketing". Não é fácil não...

  8. #68

    Padrão

    Fala não que ainda aparecem uns no msn perguntando se não temos versões 3.x ou outra crackeada para enviar.

  9. #69

    Padrão

    ho david, me passa essa da copacabana, vou ficar 7 dias ai, pro curso e pro mum.

  10. #70

    Padrão

    David descola o link direto pra mim fazer o cadastro do MUM ...

  11. #71

  12. #72

    Padrão

    Falando em MUM pessoal, como está a onda de violência no RJ esses ultimos dias?? Digo isso porque a mídia faz horrores, e acaba exagerando muito, mas cinceramente vou ser cicero estou com um PUTA medo de bala perdida, já que qualquer lugar no RJ é palco desse tipo de evento...
    E ai o que os amigos me dizem???? Tem alguém ai com o mesmo receio ou o unico medroso daqui sou eu??? heheheh

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Falando em MUM pessoal, como está a onda de violência no RJ esses ultimos dias?? Digo isso porque a mídia faz horrores, e acaba exagerando muito, mas cinceramente vou ser cicero estou com um PUTA medo de bala perdida, já que qualquer lugar no RJ é palco desse tipo de evento...
    E ai o que os amigos me dizem???? Tem alguém ai com o mesmo receio ou o unico medroso daqui sou eu??? heheheh
    eu acho o seguinte esta "guerras" entre bandido e policias que esta acontecendo no RJ devem ser mais em favelas ou em bairros afastado do centro , não sei, pelo menos é o que vejo nos jornais.
    acredito que como o MUM será um bairro nobre do RIO deverá ser tranquilo.
    agora como dis o ditado todo cuidado e pouco.

  14. #74

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    eu acho o seguinte esta "guerras" entre bandido e policias que esta acontecendo no RJ devem ser mais em favelas ou em bairros afastado do centro , não sei, pelo menos é o que vejo nos jornais.
    acredito que como o MUM será um bairro nobre do RIO deverá ser tranquilo.
    agora como dis o ditado todo cuidado e pouco.
    Desculpe contraria-lo...

    Se você ver a topologia da cidade do Rio de Janeiro, verá que é cercado por morros e por favelas, mesmo em Copacabana, "bairro nobre", existem favelas. A maior favela da América Latina, fica na Rocinha, vizinha de São Conrado, um bairro estremamente caro e luxuoso.

    Se voce está preocupado com os problemas de segurança da cidade, programe sua logistica desde já...

  15. #75

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Desculpe contraria-lo...

    Se você ver a topologia da cidade do Rio de Janeiro, verá que é cercado por morros e por favelas, mesmo em Copacabana, "bairro nobre", existem favelas. A maior favela da América Latina, fica na Rocinha, vizinha de São Conrado, um bairro estremamente caro e luxuoso.

    Se voce está preocupado com os problemas de segurança da cidade, programe sua logistica desde já...
    E o maior problema nisso tudo são as balas perdidas, que estão em todos os lugares lá!!!

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    eu acho o seguinte esta "guerras" entre bandido e policias que esta acontecendo no RJ devem ser mais em favelas ou em bairros afastado do centro , não sei, pelo menos é o que vejo nos jornais.
    acredito que como o MUM será um bairro nobre do RIO deverá ser tranquilo.
    agora como dis o ditado todo cuidado e pouco.

    Nobre!! Do lado do morro Pavão, Pavãozinho e Cantagalo (onde eu nasci!!)...

    Essas guerras que tão rolando é mais para outros bairros, mas o PPG é mais tranquilo devido o projeto do PAC e também o Criança Esperança... Quem quiser conhecer uma favela de perto a gente arma um tour por lá, ok??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    PS: Nada de querer navegar na internet gratis do Sérgio Cabral (governador do RJ) na orla de Copacabana... Nem eu que morei lá me arrisco......... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #77

    Padrão Dica de hospedagem

    Dica de hospedagem
    Hotel Ducasse

    Vou ta por la de 18 a 24 vou fazer o MTCNA
    Última edição por martysouza; 05-11-2009 às 19:15.

  18. #78

    Padrão

    Citação Postado originalmente por martysouza Ver Post
    Dica de hospedagem
    Hotel Ducasse

    Vou ta por la de 18 a 24 vou fazer o MTCNA
    Excelente dica para quem tem muito $$$$$... Melhor uma coisa mais humilde como www.girassolpousada.com.br ... Estamos combinando para ficar uma galera lá, pois tem quarto duplo, triplo e quáduplo...

  19. #79

    Padrão

    Alguém tá afim de dividir um quarto na Pousada? Vou ficar nos dias 21,22 e 23/11 pois não vou poder fazer os cursos.

    Qualquer coisa manda uma mensagem aí...

  20. #80

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nod3vic3 Ver Post
    Alguém tá afim de dividir um quarto na Pousada? Vou ficar nos dias 21,22 e 23/11 pois não vou poder fazer os cursos.

    Qualquer coisa manda uma mensagem aí...
    hola estou afim sim, pois serao apenas 2,3 dias msm,
    so vou confirmar por aqui se vai sair a verba, hehe dahi t aviso.