Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    To na área, nos vemos todos amanhã.

    Aquele abraço.

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Poww, seu !@$#@#%!!

    Eu querendo dormir aqui ontem e me chega o Tiago, Silvio (Fortal) e Jonathas (Fortal) as 2 da manhã atrás de ir em baile funk.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E eu aqui, tentando dormir para o treinamento cedo. kkkkkkkkkkkkkk

    PS: Nossas turma estão bombando!! Vamos ver se logo depois do MUM fechamos um turma "after mum" para a galera que perdeu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Puxa vida que vontade de ta ai, infelizmente tive um imprevisto que acabei cancelando a minha ida ao RJ, tenho filhos gemos e um deles caiu brincando com o irmão e se feriu gravemente na cabeça, levou um corte e pegou tres pontos, quase morro de susto e ai infelizmente não vou poder me afastar dele por cautela mesmo. O pediatra falou que não é motivo para se preocupar que está tudo bem, mas quem é pai aqui sabe o que estou dizendo é complicado!!!!!


    Agora só me resta agradecer a Deus por ele não ter sofrido uma lesão maior que pudesse trazer alguma sequela, e desejar aos amigos um ÓTIMO MUM 2009.

  3. #103

    Padrão

    O catv seu safado, tava show o baile funk muito louco nunca tinha visto nada parecido, começando pelos caras andando de metranca domeu lado putz, mas as negas são locas dançando meu, sem falar q nunca tinha entrado em uma favela na vida, mas a experiencia é unica, tanto q saimos de la era 6 da manhã o safado aonde tu tá q horas vai ao evento do MUM hoje ? me liga mais tarde, agora vou almoçar e ir na praia de ipanema, ontem estava em copacabana, falow me liga viado.

    poxa max estavamos esperando por vc aqui, mas sei o quanto é complicado esta sua situação tmb tenho filhos e n é facil, mas q Deus ilumine seus filhos. Abraços

    o m4d3 já chegou, aonde vc esta ? qualquer coisa se quiser sair agora a tarde me liga 069 8401 2144 estou com um pessoal aqui no hotel estou a uns 300 metros do evento MUM, ou no final da tarde foi prometido uma confraternização la no MUM e vou estar lá.

    abraços

    Ps. andre aprinou esta aqui comigo no hotel, mauricio tmb

  4. #104

    Padrão

    putzzzzzzzzzzz ( perdi caraaaaaaaaaaa)

  5. #105

    Padrão

    Putz,

    Não deu para ir, mas como tenho que fazer um resumo sobre o MUM 2009, resolvi fazer um apelo nesse artigo em meu site, quem puder ajudar.

    Ilustres participantes do MUM 2009 no Rio de Janeiro…

    Valeu

  6. #106
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão ÉTICA NO MEIO MK

    Cara acho muito válido lado técnico de cada um mas tbm acho a ética um ponto indispensável ao bom profissional., ctv cheio de comentarios maldosos sobre a capacidade dos colegas da MK prncipalmente o maia.........

  7. #107

    Padrão

    Por Favor pessoal, se Registrem no Forum para fazerem comentários.
    E por Favor, o Forum é para Troca de Informações.
    O Importante é que o MUM ta bombando. e Amanha promete

    Parabens Duplo em especial ao Edielson que fez uma palestra Incrivel, e ao CATV que foi sensacional.
    Ambos revelaram informações muito importantes a todo comunidade.
    Em breve no Wiki do MUM.
    Flws.

  8. #108

    Padrão

    Amigos, esta sendo um grande prazer conhecer a todos pessoalmente depois de tanto tempo apenas pelo fórum, pessoas incríveis cada um com experiências únicas e que neste evento anual fazem questão de compartilhar com todos, parabéns aos palestrantes em especial aos participantes deste fórum que nunca medem esforços para tornar este um evento mundialmente conhecido e agraciado.

    É realmente impressionante, palestras lotadas, gente em pé inclusive, tenho certeza de que a Mikrotik e nós usuários temos sempre a ganhar com isso, neste ano novamente pudemos contar com a presença do fundador e mantenedor da Mikrotik Internacional e sua equipe que vem provar a importância deste evento a nível mundial.

    Estarei novamente o dia todo nas palestras, aos que ainda não tive a oportunidade de encontrar pessoalmente deixo meus dados ao final para troca de experiências e confraternização.

    Grande abraço e um ótimo dia a todos, depois desse ano em todo evento poderemos chamar de MikroTik User/Friendly Meeting, deixemos quaisquer diferenças de lado e nos abracemos em comunhão.
    Última edição por m4d3; 24-11-2009 às 01:51.

  9. #109

    Padrão

    Sensacional .... momento ímpar o MUM
    Faço das palavras do Luciano as minhas ...
    Parabéns a todos nós...
    VIVA O MUM 2009 - RIO

  10. #110

    Padrão

    Em relacao ao MUM estou achando muito boa as palestras e de conhecer pessoalmente os amigos Luciano, Tiago Matias, Jhonnyp, Charles, catv, silvio. A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e ter tirado minha certificao Mikrotik, parabens aos amigo Luciano e jhonnyp pelas novas certificaçoes que os mesmo conseguirao tirar no Mum.


    Ps; Um parabens ao nosso novo funkeiro tiagomatias...huahuahuahuahua.

  11. #111

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    Em relacao ao MUM estou achando muito boa as palestras e de conhecer pessoalmente os amigos Luciano, Tiago Matias, Jhonnyp, Charles, catv, silvio. A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e ter tirado minha certificao Mikrotik, parabens aos amigo Luciano e jhonnyp pelas novas certificaçoes que os mesmo conseguirao tirar no Mum.


    Ps; Um parabens ao nosso novo funkeiro tiagomatias...huahuahuahuahua.
    é nois na fita, experiência única, mas n esquece do Silvio e um amigo dele q n lembro o nome de fortaleza

  12. #112

    Padrão

    Que Pena, acabou.... Uma palavra para o MUM? Incrivel.
    Recomendo a todos irem quando houver novamente. Com certeza é o lugar com maior conhecimento por metro quadrado. Experiencias incriveis foram trocadas.
    Houve um Sortei no final, produtos muito bons.
    HEHE Eu ganhei uma Antena Painel de 5.8 da Polonia. Nunca havia ganhado nada em sorteio antes.
    Teve Routerboards. e muitas outras coisas.
    Parabens a todos que puderam estar nesse evento. Foi um prazer conhecer voces.
    Sensacional. Uma experiencia Unica.

  13. #113

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    Em relacao ao MUM estou achando muito boa as palestras e de conhecer pessoalmente os amigos Luciano, Tiago Matias, Jhonnyp, Charles, catv, silvio. A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e ter tirado minha certificao Mikrotik, parabens aos amigo Luciano e jhonnyp pelas novas certificaçoes que os mesmo conseguirao tirar no Mum.


    Ps; Um parabens ao nosso novo funkeiro tiagomatias...huahuahuahuahua.
    Obrigado andré e Parabens por ter conseguido tambem. Foi um prazer conhecer todos Voces.
    Se precisar de algo só falar.
    ate mais..

  14. #114

    Padrão

    sim concerteza tb ao amigo Silvio e os amigos de Fortal, vlw a pena ter vindo...

  15. #115

    Padrão

    Concordo com todos vocês, a troca de informacões o conteúdo que se aprende,a integracão com todos é senssacional, farei sempre questão de estar presente em todos os MUM, e parabenizo a todos pela união.


    VLWWWWWWWWWWWW

  16. #116

    Padrão Sem Comentários!!!

    Apesar da "estrutura do evento" ter sido muito desorganizada, sem tradutor, fila enorme no almoço, local quente e pequeno..... TUDO isso ficou desapercebido pela tamanha troca de informaçoes, conhecimentos, e sem duvida "O CATV" é o cara, ele e seu parceiro "SILVIO", foi uma das melhores palestras, sem falar do IPTV ao vivo full hd, que coisa linda, muito bom mesmo, sem comentarios....

    Lima Filho
    BARRANET TECNOLOGIA

  17. #117

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    sim concerteza tb ao amigo Silvio e os amigos de Fortal, vlw a pena ter vindo...

    Oie amigo.. obrigado pelo lembrete.. fiquei feliz em fazer novas amizades também...Gostaram das palestras ?

  18. #118

    Padrão

    Pessoal, eu e o CATVBRASIL iremos fazer nesta quinta uma consultoria a um provedor do RS, então se há alguém da região SUL interessado em alguns serviços de consultoria e treinamento por favor nos procurem. Os tels do catvbrasil estão ae, e estou com um tel TIM aqui do RIO que é: 21 8201-1277

  19. #119

    Padrão

    Voces conseguem me deixar ainda mais triste por não ter comparecido.

    Como é de praxe estou reunindo as informações e cópia das apresentações, vide a página em construção:

    MUM 2009 Rio

  20. #120
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Onde vai ser ano que vem? Tenho que preparar as coisas!