+ Responder ao Tópico

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por eduardoemariane Ver Post
    qual diferenca da catv pra fsinternet?

pq um custa 850 outra 1200?
    A FS trabalha com 2 módulos da certificação MTCNA, por isso tem um custo de 950 para o módulo 1 e 1200 para o módulo 2 (eles não trabalham com básico e avançado). A feramenta Mikrotik possui inúmeras funções e por isso foi dividido em 2 módulos. O catv está se tornando professor oficial da Mikrotik após o MUM-RJ, a FS já é a mais de 2 anos oficial de treinamentos da Mikrotik.

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Galera, arrumamos uma pousada pertinho do nosso treinamento e também próximo do MUM, em Copacabana mesmo (o Formule 1 fica no centro da cidade). Lá tem quartos para 4, 3, 2 e 1 pessoa. A média para 3 pessoas é de 50 reais para cada (com café da manhã)... Quem tiver interesse, manda um email para a gente que vamos ver se fechamos um pacote. A pousada não é enorme, então estamos vendo os interessados para fecharmos os quartos.

Mandem para silvio@setamicros.com.br

Pousada com AR, banheiro individual, tv e café da manhã...

PS: Como sempre, os hotéis dos MUM são muito caro (de rancar os "zóis"), então a melhor alternativa é uma pousada próxima que sai muito mais barato...

PS: Estaremos de carro lá, então vai ficar mais fácil para a galera se locomover. Quantos aos locais, quem quiser dar uma volta, conheço muita coisa lá...
    O meu patrão, Eu e o Mauricio aqui do meu estado fizemos a reserva já no formule1 link do site >>> Hotel <<< aguardo vcs por lá. chego la dia 20 a noite

abraços

3. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    O meu patrão, Eu e o Mauricio aqui do meu estado fizemos a reserva já no formule1 link do site >>> Hotel <<< aguardo vcs por lá. chego la dia 20 a noite

abraços

Bixo, cancela isso, até porque o Formule 1 não trabalha com resertva.... O Formule 1 fica no centro, muito longe de Copacabana... Entra em contato por email ou msn que tenho uma boa para vocês, em Copacabana, pelo mesmo preço... Vai ficar uma galera nossa lá (inclusive o max, o baianinho, eu, Silvio e mais um pessoal).... Aguardo...

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bixo, cancela isso, até porque o Formule 1 não trabalha com resertva.... O Formule 1 fica no centro, muito longe de Copacabana... Entra em contato por email ou msn que tenho uma boa para vocês, em Copacabana, pelo mesmo preço... Vai ficar uma galera nossa lá (inclusive o max, o baianinho, eu, Silvio e mais um pessoal).... Aguardo...
    Trabalha com reserva sim catv, mas precisa pagar a primeira com cartão, e já fiz, mas me diz ai aonde é o outro ?

5. catv vc que gosta de mikrotik original ver essa revenda:
    https://under-linux.org/f132756-mikr...soes-originais
    essa é boa, rsrsrs ....

Tópicos Similares

1. IPTV World Fórum América Latina no RJ
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2008, 23:31
  2. MUM Brasil 2008
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 66
    Último Post: 04-11-2008, 13:36