+ Responder ao Tópico

1. Falando em MUM pessoal, como está a onda de violência no RJ esses ultimos dias?? Digo isso porque a mídia faz horrores, e acaba exagerando muito, mas cinceramente vou ser cicero estou com um PUTA medo de bala perdida, já que qualquer lugar no RJ é palco desse tipo de evento...
    E ai o que os amigos me dizem???? Tem alguém ai com o mesmo receio ou o unico medroso daqui sou eu??? heheheh

2. Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Falando em MUM pessoal, como está a onda de violência no RJ esses ultimos dias?? Digo isso porque a mídia faz horrores, e acaba exagerando muito, mas cinceramente vou ser cicero estou com um PUTA medo de bala perdida, já que qualquer lugar no RJ é palco desse tipo de evento...
    E ai o que os amigos me dizem???? Tem alguém ai com o mesmo receio ou o unico medroso daqui sou eu??? heheheh
    eu acho o seguinte esta "guerras" entre bandido e policias que esta acontecendo no RJ devem ser mais em favelas ou em bairros afastado do centro , não sei, pelo menos é o que vejo nos jornais.
    acredito que como o MUM será um bairro nobre do RIO deverá ser tranquilo.
    agora como dis o ditado todo cuidado e pouco.

3. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    eu acho o seguinte esta "guerras" entre bandido e policias que esta acontecendo no RJ devem ser mais em favelas ou em bairros afastado do centro , não sei, pelo menos é o que vejo nos jornais.
    acredito que como o MUM será um bairro nobre do RIO deverá ser tranquilo.
    agora como dis o ditado todo cuidado e pouco.
    Desculpe contraria-lo...

Se você ver a topologia da cidade do Rio de Janeiro, verá que é cercado por morros e por favelas, mesmo em Copacabana, "bairro nobre", existem favelas. A maior favela da América Latina, fica na Rocinha, vizinha de São Conrado, um bairro estremamente caro e luxuoso.

Se voce está preocupado com os problemas de segurança da cidade, programe sua logistica desde já...

4. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Desculpe contraria-lo...

Se você ver a topologia da cidade do Rio de Janeiro, verá que é cercado por morros e por favelas, mesmo em Copacabana, "bairro nobre", existem favelas. A maior favela da América Latina, fica na Rocinha, vizinha de São Conrado, um bairro estremamente caro e luxuoso.

Se voce está preocupado com os problemas de segurança da cidade, programe sua logistica desde já...
    E o maior problema nisso tudo são as balas perdidas, que estão em todos os lugares lá!!!

Tópicos Similares

1. IPTV World Fórum América Latina no RJ
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2008, 23:31
  2. MUM Brasil 2008
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 66
    Último Post: 04-11-2008, 13:36
  3. Terabeam No Rj Urgente !!!!!!
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 2