+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Aê David, bem que um baile FUNK BEFORE MUM MANDE IN RJ ia bem!!!! eheheheh fica ai a sugestão para os organizadores do evento, eu como sou da terra do AXÉ vou ficar só admirando as preparadas kkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa como é esse lance da cerveja que vai rolar no domingo ai as 18:00 recebi um e-mail falando isso segue ai abaixo no final do post, é no mesmo local do MUM??

Como imprimo a minha credencial no site mikrotik.com ??? entrando la só me da opção de realizar um novo cadastro e não acessar o que havia feito antes, no dia que fiz imaginei que pudesse fazer isso depois e agora não to conseguido

Alguém sabe o nome do santo protetor das balas perdidas ???? Quero ascender umas 100 VELAS PEDINDO PROTEÇÃO À ELE hehehe

E... QUE VENHA O MUM 2009

dehttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifMikroTik <no-reply@mikrotik.com>parahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifmaxuel@portalsat.com.br
    datahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif16 de novembro de 2009 08:59assuntohttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifMUM Brazil 2009
    ocultar detalhes 08:59 (8 horas atrás)

Ola,

Falta apenas uma semana para o MUM do Brazil de 2009! Por favor, verifique se reservou as passagens, hotel e se fez o registro on line (O registro sem custo ainda pode ser feito)! Se voce ja se registrou para o MUM,/ nao se esqueca de imprimir as credenciais/ antes da sua chegada. Um link com as credenciais foi enviado para voce no email de confirmacao.

A credencial tem um codigo de barras que facilitara a entrada no evento. Aqueles que nao tiverem esse codigo impresso terao que fazer a inscricao manual que sera mais demorada pois havera uma fila para a qual se espera uma demora de 10 a 30 minutos. Portanto, GANHE TEMPO E TRAGA A CREDENCIAL IMPRESSA.
    Local: Rio de Janeiro
    Data: 23 e 14 de novembro
    Encontro de confraternizacao: 22 de novembro as 18:00 - Cerveja livre

Registros: mum: mikrotik user meeting
    Hospedagem: mum: mikrotik user meeting
    Agenda: mum: mikrotik user meeting
    Max acho q vai ser la no mesmo hotel do MUM, mas quem poderia confirmar mesmo seria quem esta na organização.

abraços

2. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Max acho q vai ser la no mesmo hotel do MUM, mas quem poderia confirmar mesmo seria quem esta na organização.

abraços
    Não sou da organização, mas a "cervejada" está na agenda junto com as apresentações, então deve ser realizada no mesmo local até porque será feito o pré-registro, distribuição das camisetas.

Quanto a outra dúvida do Max, quando você fez seu registro deve ter recebido um e-mail parecido com esse:

You have registered for Mikrotik User Meeting following participants:

BR0xxxx Fulano de Tal

Please click on the following link to print your tickets, edit your registration details, or cancel your registration.
    mum: mikrotik user meeting
    É só clicar no link, e imprimir. Agora se você não recebeu o e-mail ou perdeu daí não sei, se você for registrado no site deles quem sabe consiga, senão faz novamente a inscrição.

3. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post

abraços
    Poww, seu !@$#@#%!!

Eu querendo dormir aqui ontem e me chega o Tiago, Silvio (Fortal) e Jonathas (Fortal) as 2 da manhã atrás de ir em baile funk.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu aqui, tentando dormir para o treinamento cedo. kkkkkkkkkkkkkk

PS: Nossas turma estão bombando!! Vamos ver se logo depois do MUM fechamos um turma "after mum" para a galera que perdeu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. rio de janeiro pessoal só pensa em baile funk, hehehe.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    rio de janeiro pessoal só pensa em baile funk, hehehe.
    Isso pára vc ver como é... Pior que nenhum deles é daqui... Só foram por curtição mesmo... kkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. IPTV World Fórum América Latina no RJ
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2008, 23:31
  2. MUM Brasil 2008
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 66
    Último Post: 04-11-2008, 13:36
  3. Terabeam No Rj Urgente !!!!!!
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 2