+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    Em relacao ao MUM estou achando muito boa as palestras e de conhecer pessoalmente os amigos Luciano, Tiago Matias, Jhonnyp, Charles, catv, silvio. A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e ter tirado minha certificao Mikrotik, parabens aos amigo Luciano e jhonnyp pelas novas certificaçoes que os mesmo conseguirao tirar no Mum.

Ps; Um parabens ao nosso novo funkeiro tiagomatias...huahuahuahuahua.
    é nois na fita, experiência única, mas n esquece do Silvio e um amigo dele q n lembro o nome de fortaleza

2. Que Pena, acabou.... Uma palavra para o MUM? Incrivel.
    Recomendo a todos irem quando houver novamente. Com certeza é o lugar com maior conhecimento por metro quadrado. Experiencias incriveis foram trocadas.
    Houve um Sortei no final, produtos muito bons.
    HEHE Eu ganhei uma Antena Painel de 5.8 da Polonia. Nunca havia ganhado nada em sorteio antes.
    Teve Routerboards. e muitas outras coisas.
    Parabens a todos que puderam estar nesse evento. Foi um prazer conhecer voces.
    Sensacional. Uma experiencia Unica.

3. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    Em relacao ao MUM estou achando muito boa as palestras e de conhecer pessoalmente os amigos Luciano, Tiago Matias, Jhonnyp, Charles, catv, silvio. A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e ter tirado minha certificao Mikrotik, parabens aos amigo Luciano e jhonnyp pelas novas certificaçoes que os mesmo conseguirao tirar no Mum.

Ps; Um parabens ao nosso novo funkeiro tiagomatias...huahuahuahuahua.
    Obrigado andré e Parabens por ter conseguido tambem. Foi um prazer conhecer todos Voces.
    Se precisar de algo só falar.
    ate mais..

4. sim concerteza tb ao amigo Silvio e os amigos de Fortal, vlw a pena ter vindo...

5. Concordo com todos vocês, a troca de informacões o conteúdo que se aprende,a integracão com todos é senssacional, farei sempre questão de estar presente em todos os MUM, e parabenizo a todos pela união.

VLWWWWWWWWWWWW

Tópicos Similares

1. IPTV World Fórum América Latina no RJ
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2008, 23:31
  2. MUM Brasil 2008
    Por brenovale no fórum Redes
    Respostas: 66
    Último Post: 04-11-2008, 13:36
  3. Terabeam No Rj Urgente !!!!!!
    Por admskill no fórum Redes