+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão off:::: off:::: off::::

    Ta chegando!!!! hehehe

  2. #82

    Padrão Inscricao MUM sem sucesso

    Ola catvbrasil fiz a minha inscricao em um curso que será ministrado por voce e pelo Nicolas Sanchez, a inscricao foi feita com sucesso pela microwavetec, porem nao estou conseguindo fazer minha inscricao no MUM, ja que vc ta por dentro de tudo que acontece no MUM sera que poderia me dizer se esta ocorrendo algum tipo de problema com a relação ao momento do pagamento da inscricao?

    Muito obrigado, até o Rio....

  3. #83

    Padrão

    Alguém vai ficar no Hotel Ducasse http://www.hotelducasse.com.br ? E na Pousada Girassol quem vai ficar?

    O Hotel Ducasse é mais perto do local onde vai acontecer o MUM e o preço para 2 pessoas é um pouco mais caro, porém prefiro ficar onde vai terá mais pessoas.

    E lá vamos nós para o MUM 2009.

  4. #84

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nod3vic3 Ver Post
    Alguém vai ficar no Hotel Ducasse http://www.hotelducasse.com.br ? E na Pousada Girassol quem vai ficar?

    O Hotel Ducasse é mais perto do local onde vai acontecer o MUM e o preço para 2 pessoas é um pouco mais caro, porém prefiro ficar onde vai terá mais pessoas.

    E lá vamos nós para o MUM 2009.
    Vou ficar na Pousada Girassol, e tem mais uma galera que vai pra la, e o bom que eles ainda tem um serviço de buscar o cara na rodoviária ou no aeroporto, lógico que vc tem que pagar por isso, mas já evita de vc pegar um taxista sacana e ficar dando rolê em volta do quarteirão pra te ferrar heheheehehehe!!!

  5. #85

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Vou ficar na Pousada Girassol, e tem mais uma galera que vai pra la, e o bom que eles ainda tem um serviço de buscar o cara na rodoviária ou no aeroporto, lógico que vc tem que pagar por isso, mas já evita de vc pegar um taxista sacana e ficar dando rolê em volta do quarteirão pra te ferrar heheheehehehe!!!

    Minha idéia é ficar na pousada mesmo, até fiz a reserva só não fiz o depósito ainda pra confirmar pq logo depois de ligar pra lá recebi o e-mail do Ducasse com os valores, e me chamou a atenção que eles oferecem internet lá, na pousada não vi nada disso, será que tem liberado pros hospedes? Acho que vou levar um AP, se não tiver fizemos um gato na rede deles e liberamos, hauahuiehuehuie.

    Legal essa opção deles de ir buscar no Aeroporto, por via das dúvidas vou imprimir um mapinha pra evitar os taxistas sacanas, pena que o celular do chefe foi pro pau, tinha GPS.

  6. #86

    Padrão

    Estou pensando em chegar no sábado a noite, e pegar uma prainha no domingo alguém aqui ta com o mesmo pensamento??? Se ter vamos marcar pra tumar algumas GELADASS la e apreciar as belas garotas de copacabana e ipanema hehehehehe

  7. #87

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Estou pensando em chegar no sábado a noite, e pegar uma prainha no domingo alguém aqui ta com o mesmo pensamento??? Se ter vamos marcar pra tumar algumas GELADASS la e apreciar as belas garotas de copacabana e ipanema hehehehehe

    Nós vamos chegar no sábado ao meio dia, só ainda não conseguimos decidir onde vamos ficar pois na Pousada só tem quarto duplo disponível ainda e tem outro cara que está querendo ir junto mas só vai decidir na terça-feira.

    Vamos ter o sábado a tarde e o domingo livre, estávamos pensando em ir no Cristo Redentor e no bondinho do Pão de Açucar também, e é claro um happy hour pra tomar umas geladas e conhecer as belezas de Copacabana e Ipanema.

  8. #88

  9. #89

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Estou pensando em chegar no sábado a noite, e pegar uma prainha no domingo alguém aqui ta com o mesmo pensamento??? Se ter vamos marcar pra tumar algumas GELADASS la e apreciar as belas garotas de copacabana e ipanema hehehehehe
    Somos mais 2 daqui entao! hahhaha
    e toca o put....do de noite ainda!

    hehehehe

  10. #90

    Padrão

    Não sei se é certo ou se dá más quem for podia gravar alguma coisa pra disponibilizar aqui, afinal não é todo mundo que pode e com certeza vai ter muita coisa nova.

  11. #91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Estou pensando em chegar no sábado a noite, e pegar uma prainha no domingo alguém aqui ta com o mesmo pensamento??? Se ter vamos marcar pra tumar algumas GELADASS la e apreciar as belas garotas de copacabana e ipanema hehehehehe
    Eai meu patrão, estou saindo daqui dia 20 de tarde, a noite estou lá, no sabado já saimos para praia, n vou fazer curso nenhum n apenas o MUM mesmo, e rever os amigos

    E falando nisso o catv "Shrek" q vai estar de carro lá

    abraços
    Última edição por tiagomatias; 14-11-2009 às 13:23.

  12. #92

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Eai meu patrão, estou saindo daqui dia 20 de tarde, a noite estou lá, no sabado já saimos para praia, n vou fazer curso nenhum n apenas o MUM mesmo, e rever os amigos

    E falando nisso o catv "Shrek" q vai estar de carro lá

    abraços
    Estou chegando na terça agora as 16hs... Anota meu número e me liga quando estiver por lá...

    21-7848-4965 ou para quem tem nextel 83*76482

  13. #93

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Estou chegando na terça agora as 16hs... Anota meu número e me liga quando estiver por lá...

    21-7848-4965 ou para quem tem nextel 83*76482
    Copiado chegando la te ligo, anota o meu ai

    069 8401 2144

    abraços

  14. #94

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Eai meu patrão, estou saindo daqui dia 20 de tarde, a noite estou lá, no sabado já saimos para praia, n vou fazer curso nenhum n apenas o MUM mesmo, e rever os amigos

    E falando nisso o catv "Shrek" q vai estar de carro lá

    abraços

    Opa Tiago, to saindo daqui na sexta-feira então, e no sábado vamos aterrorizar ai nas praias hehehe!!!
    Pois é David, vamos fazer um tuor ai de carro viu hehehehehehe de preferência onde não passa bala perdida auhauhaahauah

  15. #95

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Estou chegando na terça agora as 16hs... Anota meu número e me liga quando estiver por lá...

    21-7848-4965 ou para quem tem nextel 83*76482

    Aê David, bem que um baile FUNK BEFORE MUM MANDE IN RJ ia bem!!!! eheheheh fica ai a sugestão para os organizadores do evento, eu como sou da terra do AXÉ vou ficar só admirando as preparadas kkkkkkkkkkkkkkkk

    Outra coisa como é esse lance da cerveja que vai rolar no domingo ai as 18:00 recebi um e-mail falando isso segue ai abaixo no final do post, é no mesmo local do MUM??


    Como imprimo a minha credencial no site mikrotik.com ??? entrando la só me da opção de realizar um novo cadastro e não acessar o que havia feito antes, no dia que fiz imaginei que pudesse fazer isso depois e agora não to conseguido


    Alguém sabe o nome do santo protetor das balas perdidas ???? Quero ascender umas 100 VELAS PEDINDO PROTEÇÃO À ELE hehehe

    E... QUE VENHA O MUM 2009



    dehttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifMikroTik <[email protected]>parahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif[email protected]
    datahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif16 de novembro de 2009 08:59assuntohttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifMUM Brazil 2009
    ocultar detalhes 08:59 (8 horas atrás)

    Ola,

    Falta apenas uma semana para o MUM do Brazil de 2009! Por favor, verifique se reservou as passagens, hotel e se fez o registro on line (O registro sem custo ainda pode ser feito)! Se voce ja se registrou para o MUM,/ nao se esqueca de imprimir as credenciais/ antes da sua chegada. Um link com as credenciais foi enviado para voce no email de confirmacao.

    A credencial tem um codigo de barras que facilitara a entrada no evento. Aqueles que nao tiverem esse codigo impresso terao que fazer a inscricao manual que sera mais demorada pois havera uma fila para a qual se espera uma demora de 10 a 30 minutos. Portanto, GANHE TEMPO E TRAGA A CREDENCIAL IMPRESSA.
    Local: Rio de Janeiro
    Data: 23 e 14 de novembro
    Encontro de confraternizacao: 22 de novembro as 18:00 - Cerveja livre

    Registros: mum: mikrotik user meeting
    Hospedagem: mum: mikrotik user meeting
    Agenda: mum: mikrotik user meeting

  16. #96

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Aê David, bem que um baile FUNK BEFORE MUM MANDE IN RJ ia bem!!!! eheheheh fica ai a sugestão para os organizadores do evento, eu como sou da terra do AXÉ vou ficar só admirando as preparadas kkkkkkkkkkkkkkkk

    Outra coisa como é esse lance da cerveja que vai rolar no domingo ai as 18:00 recebi um e-mail falando isso segue ai abaixo no final do post, é no mesmo local do MUM??


    Como imprimo a minha credencial no site mikrotik.com ??? entrando la só me da opção de realizar um novo cadastro e não acessar o que havia feito antes, no dia que fiz imaginei que pudesse fazer isso depois e agora não to conseguido


    Alguém sabe o nome do santo protetor das balas perdidas ???? Quero ascender umas 100 VELAS PEDINDO PROTEÇÃO À ELE hehehe

    E... QUE VENHA O MUM 2009



    dehttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifMikroTik <[email protected]>parahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif[email protected]
    datahttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif16 de novembro de 2009 08:59assuntohttp://mail.google.com/mail/images/cleardot.gifMUM Brazil 2009
    ocultar detalhes 08:59 (8 horas atrás)

    Ola,

    Falta apenas uma semana para o MUM do Brazil de 2009! Por favor, verifique se reservou as passagens, hotel e se fez o registro on line (O registro sem custo ainda pode ser feito)! Se voce ja se registrou para o MUM,/ nao se esqueca de imprimir as credenciais/ antes da sua chegada. Um link com as credenciais foi enviado para voce no email de confirmacao.

    A credencial tem um codigo de barras que facilitara a entrada no evento. Aqueles que nao tiverem esse codigo impresso terao que fazer a inscricao manual que sera mais demorada pois havera uma fila para a qual se espera uma demora de 10 a 30 minutos. Portanto, GANHE TEMPO E TRAGA A CREDENCIAL IMPRESSA.
    Local: Rio de Janeiro
    Data: 23 e 14 de novembro
    Encontro de confraternizacao: 22 de novembro as 18:00 - Cerveja livre

    Registros: mum: mikrotik user meeting
    Hospedagem: mum: mikrotik user meeting
    Agenda: mum: mikrotik user meeting
    Max acho q vai ser la no mesmo hotel do MUM, mas quem poderia confirmar mesmo seria quem esta na organização.

    abraços

  17. #97

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Max acho q vai ser la no mesmo hotel do MUM, mas quem poderia confirmar mesmo seria quem esta na organização.

    abraços
    Não sou da organização, mas a "cervejada" está na agenda junto com as apresentações, então deve ser realizada no mesmo local até porque será feito o pré-registro, distribuição das camisetas.

    Quanto a outra dúvida do Max, quando você fez seu registro deve ter recebido um e-mail parecido com esse:

    You have registered for Mikrotik User Meeting following participants:

    BR0xxxx Fulano de Tal

    Please click on the following link to print your tickets, edit your registration details, or cancel your registration.
    mum: mikrotik user meeting
    É só clicar no link, e imprimir. Agora se você não recebeu o e-mail ou perdeu daí não sei, se você for registrado no site deles quem sabe consiga, senão faz novamente a inscrição.

  18. #98

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Max acho q vai ser la no mesmo hotel do MUM, mas quem poderia confirmar mesmo seria quem esta na organização.

    abraços
    Poww, seu !@$#@#%!!

    Eu querendo dormir aqui ontem e me chega o Tiago, Silvio (Fortal) e Jonathas (Fortal) as 2 da manhã atrás de ir em baile funk.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E eu aqui, tentando dormir para o treinamento cedo. kkkkkkkkkkkkkk

    PS: Nossas turma estão bombando!! Vamos ver se logo depois do MUM fechamos um turma "after mum" para a galera que perdeu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #99

    Padrão

    rio de janeiro pessoal só pensa em baile funk, hehehe.

  20. #100

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    rio de janeiro pessoal só pensa em baile funk, hehehe.
    Isso pára vc ver como é... Pior que nenhum deles é daqui... Só foram por curtição mesmo... kkkkkkkkkkkkk