Citação Postado originalmente por simbiaque Ver Post
Bom dia Renato, muito obrigado pela resposta.

1° coloquei um outro HD e instalei novamente o MK, restaurei uma copia de backup de 10 dias atrás e para minha surpresa esta tudo funcionando 100%.

2° meu link é adsl e chega no MK via modem em bridge.

3° não implantei o controle de p2p ou marcação de pacotes, deixei apenas cada IP com sua determinada banda definida, estou usando o burst também.

4° também limitei as conexões por ip, não sei qual seria o valor ideal mas percebi que se deixo com um valor bem baixo a navegação se torna mais demorada, atualmete o valor enta em 30.

Vou tentar liberar as portas para meu ip, uso alguns outros programas e preciso que meu pc não fique restrito.

obrgado pelas dicas, abraço
Como eu disse se o restante do hardware for o mesmo nao tem problema, porem se vc tivesse trocado placa de rede, ai sim daria dor de kbça se for trocar de versão de mk tbm costuma dar problema ao retornar bkp, agora ja que vc precisa de p2p em seu pc, nao esquece de tirar o seu pc do controle de conexões simultâneas porque se nao, nao vai adiantar redirecionar as portas, visto que programas p2p fazem inumeras conexões simultaneas para ter um melhor desempenho.

Att,

Renato Costa.