Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui pra mim só resolveu colocando ip valido pra todo mundo.... compramos um range de 4096 ips e o problema acabou.... cada cliente com o seu ip.... fica até melhor por causa daquelas questões de justiça, cada cliente está sendo identificado individualmente agora.... é isso, até mais.

PS: Antes de colocar os ips validos eu já tinha tentado por esse formulario ai, sem resultado... o que eles fizeram foi apenas aumentar um pouco o limite, o que só amenizou muito pouco o problema.... não resolveu.

2. passei por este problema , resolvi enviando um e-mail para Microsoft, resolveram em um dia, vou por o email ai pra vc dar uma olhadinha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         email.png
Visualizações:	236
Tamanho: 	117,5 KB
ID:      	5141  

3. Citação Postado originalmente por Anibal Ver Post
    passei por este problema , resolvi enviando um e-mail para Microsoft, resolveram em um dia, vou por o email ai pra vc dar uma olhadinha.
    Anibal, muito obrigado pela ajuda, vou mandar um e-mail para esse endereço da Microsoft o mais rápido possivel.........

E postarei aqui o resultado......

4. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Aqui pra mim só resolveu colocando ip valido pra todo mundo.... compramos um range de 4096 ips e o problema acabou.... cada cliente com o seu ip.... fica até melhor por causa daquelas questões de justiça, cada cliente está sendo identificado individualmente agora.... é isso, até mais.

PS: Antes de colocar os ips validos eu já tinha tentado por esse formulario ai, sem resultado... o que eles fizeram foi apenas aumentar um pouco o limite, o que só amenizou muito pouco o problema.... não resolveu.
    custa muiito mais caro comprando os ips com o link dedicado? eles me deram 5 ips ...

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    custa muiito mais caro comprando os ips com o link dedicado? eles me deram 5 ips ...
    Range = 4096 ip´s > 2.215,00 reais

Tópicos Similares

1. Depois de marcar rota redes não se enxergam
    Por rafaelminozzo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2008, 10:46
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2007, 09:23
  3. Mandriva One em rede! Não se deixa pingar
    Por wnbraulio no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2006, 08:09