+ Responder ao Tópico

1. tah..... aqui to com 2 probleminhas

1- no crio msn
    vou envar um email agora pra gigante....

2- tenho muitos clientes reclamando sobre o rapdshare/e_afins ( aparece a mensagem dizendo que vc ja esta baixando um arquivo, porem eh outro cliente que ta baixando (o ip eh o mesmo)
    Alguma saida p/ isso ? o tenho q fazer = nosso amigo ae de cima e colocar ip valido pra todo
    mundo ???

2. Bem fiz o procedimento que nosso amigo ai de cima disse...

selecionei os campos de erros no formulario e digitei o seguinte:

Ola colegas da gigante MICROSOFT(dei uma puxada de saco pra ver qualeh q eh... rs)

Estou tendo um problema muito grave porem acredito que seja de facil solução para voces.
    Possuo um Provedor ISP wireless, devidamente documentado e licenciado pela anatel, e nenhum dos meus clientes estao conseguindo criar contas do hotmail, aparece a seguinte mensagem : você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.
    Código de erro: 450 : 0x800482d4 : 2009-08-23T13:34:39 GMT.
    Gostaria de ajuda.

Vou postando as respostas.....

ah o link da pagina que eu enviei eh: https://support.live.com/eform.aspx?...t=pt-br&scrx=1

3. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Bem fiz o procedimento que nosso amigo ai de cima disse...

selecionei os campos de erros no formulario e digitei o seguinte:

Ola colegas da gigante MICROSOFT(dei uma puxada de saco pra ver qualeh q eh... rs)

Estou tendo um problema muito grave porem acredito que seja de facil solução para voces.
    Possuo um Provedor ISP wireless, devidamente documentado e licenciado pela anatel, e nenhum dos meus clientes estao conseguindo criar contas do hotmail, aparece a seguinte mensagem : você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.
    Código de erro: 450 : 0x800482d4 : 2009-08-23T13:34:39 GMT.
    Gostaria de ajuda.

Vou postando as respostas.....

ah o link da pagina que eu enviei eh: https://support.live.com/eform.aspx?...t=pt-br&scrx=1
    Tambem já mandei um e-mail, me mandaram outro com um questionario pra responder, já respondi e enviei novamento agora estou no aguardo......postarei o resultado

4. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Tambem já mandei um e-mail, me mandaram outro com um questionario pra responder, já respondi e enviei novamento agora estou no aguardo......postarei o resultado

issu amigo..... por volta das 13:00 recebi tb este questionario... enviei as respostas pro mesmo email.... e to aguardando....
    ah neste email/questionario diz que receberei uma resposta em no maximo 24 horas... to no aguardo...

5. Boa tarde amigos do Underlinux,
    Venho comunicar-lhes que o problema "Em toda rede não se cria conta do hotmail" está resolvido graças a ajuda de vocês aqui do Forum....como eu tinha prometido postar os resultados aqui vão:

Depois de conseguir o endereço de e-mail do suporte Microsoft Live ID postado aqui pelos amigos mandei um e-mail para o tal informando que minha empresa se tratava de um Servidor ISP e que estava com problemas para criar novas contas no hotmail.....logo após eu ter eviado esse e-mail me retornaram outro com um questionario que respondi rapidamente e encaminhei novamente....fui atendido pela Sra. Diana Hipólita Agente de Suporte......

E-mail de solução do problema:

Prezado Lucimário,

Muito obrigada por entrar em contato com o suporte técnico do Windows Live ID. Meu nome é Diana P. e serei a encarregada de brindar-lhe toda a ajuda possível. Entendemos que está recebendo o erro LEFKPK (450) na tentativa de criar contas do Windows Live ID. Lamento muito seu inconveniente e lhe explico que essa mensagem de erro é causada por uma medida antispam.

Para resolver seu inconveniente, desbloqueamos os endereços de IP fornecidos para que possa continuar criando contas de email. Caso siga com esse inconveniente, por favor, volte a contatar-se conosco.

Queremos agradecer-lhe outra vez por ter contatado o Suporte Técnico do Windows Live ID. Por favor, qualquer dúvida, consulta ou sugestão, fique à vontade de contatar-nos novamente. Estamos às 24 horas para lhe ajudar.

Atenciosamente;

Diana Hipólita P.
    Agente de Suporte Técnico do Windows Live ID.

Muito Obrigado a todos que se dipuzeram a me ajudar com mais esse problema.....abraços

Tópicos Similares

1. Depois de marcar rota redes não se enxergam
    Por rafaelminozzo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2008, 10:46
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2007, 09:23
  3. Mandriva One em rede! Não se deixa pingar
    Por wnbraulio no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2006, 08:09
  4. redes nao se exergarem