Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    tah..... aqui to com 2 probleminhas

    1- no crio msn
    vou envar um email agora pra gigante....

    2- tenho muitos clientes reclamando sobre o rapdshare/e_afins ( aparece a mensagem dizendo que vc ja esta baixando um arquivo, porem eh outro cliente que ta baixando (o ip eh o mesmo)
    Alguma saida p/ isso ? o tenho q fazer = nosso amigo ae de cima e colocar ip valido pra todo
    mundo ???

  2. #42

    Padrão ENVIEI O EMAIL

    Bem fiz o procedimento que nosso amigo ai de cima disse...

    selecionei os campos de erros no formulario e digitei o seguinte:

    Ola colegas da gigante MICROSOFT(dei uma puxada de saco pra ver qualeh q eh... rs)

    Estou tendo um problema muito grave porem acredito que seja de facil solução para voces.
    Possuo um Provedor ISP wireless, devidamente documentado e licenciado pela anatel, e nenhum dos meus clientes estao conseguindo criar contas do hotmail, aparece a seguinte mensagem : você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.
    Código de erro: 450 : 0x800482d4 : 2009-08-23T13:34:39 GMT.
    Gostaria de ajuda.

    Vou postando as respostas.....

    ah o link da pagina que eu enviei eh: https://support.live.com/eform.aspx?...t=pt-br&scrx=1

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Bem fiz o procedimento que nosso amigo ai de cima disse...

    selecionei os campos de erros no formulario e digitei o seguinte:

    Ola colegas da gigante MICROSOFT(dei uma puxada de saco pra ver qualeh q eh... rs)

    Estou tendo um problema muito grave porem acredito que seja de facil solução para voces.
    Possuo um Provedor ISP wireless, devidamente documentado e licenciado pela anatel, e nenhum dos meus clientes estao conseguindo criar contas do hotmail, aparece a seguinte mensagem : você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.
    Código de erro: 450 : 0x800482d4 : 2009-08-23T13:34:39 GMT.
    Gostaria de ajuda.

    Vou postando as respostas.....

    ah o link da pagina que eu enviei eh: https://support.live.com/eform.aspx?...t=pt-br&scrx=1
    Tambem já mandei um e-mail, me mandaram outro com um questionario pra responder, já respondi e enviei novamento agora estou no aguardo......postarei o resultado

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Tambem já mandei um e-mail, me mandaram outro com um questionario pra responder, já respondi e enviei novamento agora estou no aguardo......postarei o resultado

    issu amigo..... por volta das 13:00 recebi tb este questionario... enviei as respostas pro mesmo email.... e to aguardando....
    ah neste email/questionario diz que receberei uma resposta em no maximo 24 horas... to no aguardo...

  5. #45

    Padrão Problema Resolvido...ufa

    Boa tarde amigos do Underlinux,
    Venho comunicar-lhes que o problema "Em toda rede não se cria conta do hotmail" está resolvido graças a ajuda de vocês aqui do Forum....como eu tinha prometido postar os resultados aqui vão:

    Depois de conseguir o endereço de e-mail do suporte Microsoft Live ID postado aqui pelos amigos mandei um e-mail para o tal informando que minha empresa se tratava de um Servidor ISP e que estava com problemas para criar novas contas no hotmail.....logo após eu ter eviado esse e-mail me retornaram outro com um questionario que respondi rapidamente e encaminhei novamente....fui atendido pela Sra. Diana Hipólita Agente de Suporte......

    E-mail de solução do problema:

    Prezado Lucimário,

    Muito obrigada por entrar em contato com o suporte técnico do Windows Live ID. Meu nome é Diana P. e serei a encarregada de brindar-lhe toda a ajuda possível. Entendemos que está recebendo o erro LEFKPK (450) na tentativa de criar contas do Windows Live ID. Lamento muito seu inconveniente e lhe explico que essa mensagem de erro é causada por uma medida antispam.

    Para resolver seu inconveniente, desbloqueamos os endereços de IP fornecidos para que possa continuar criando contas de email. Caso siga com esse inconveniente, por favor, volte a contatar-se conosco.

    Queremos agradecer-lhe outra vez por ter contatado o Suporte Técnico do Windows Live ID. Por favor, qualquer dúvida, consulta ou sugestão, fique à vontade de contatar-nos novamente. Estamos às 24 horas para lhe ajudar.

    Atenciosamente;

    Diana Hipólita P.
    Agente de Suporte Técnico do Windows Live ID.


    Muito Obrigado a todos que se dipuzeram a me ajudar com mais esse problema.....abraços

  6. #46

    Padrão

    ola, boa noite a todos, estava acompanhando o topico, achei muiito interessante, me surgiu uma duvida, aassim, eu uso alguns adsl, reseto os modem para meus clientes criarem novos msn, mas eu tambem possuo link dedicado, e este link dedicado eu libero um ip para cada servidor, ai as conexões que saem para os dns, e algumas paginas como orkut eu deixo saindo pelo link dedicado, agora se eu quizer cadastrar meus ips do link dedicado que são fixos para os usuarios fazerem novas contas do msn, alguem sabe me dizer quais são os ips do hotmail que eu marco para sairem pelo dedicado?

  7. #47
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigo tem Como vc passar o email que vc entrou em contato com a microsoft

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nokhya Ver Post
    leia desde o inicio que vc saberá

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Boa tarde amigos do Underlinux,
    Venho comunicar-lhes que o problema "Em toda rede não se cria conta do hotmail" está resolvido graças a ajuda de vocês aqui do Forum....como eu tinha prometido postar os resultados aqui vão:

    Depois de conseguir o endereço de e-mail do suporte Microsoft Live ID postado aqui pelos amigos mandei um e-mail para o tal informando que minha empresa se tratava de um Servidor ISP e que estava com problemas para criar novas contas no hotmail.....logo após eu ter eviado esse e-mail me retornaram outro com um questionario que respondi rapidamente e encaminhei novamente....fui atendido pela Sra. Diana Hipólita Agente de Suporte......

    E-mail de solução do problema:

    Prezado Lucimário,

    Muito obrigada por entrar em contato com o suporte técnico do Windows Live ID. Meu nome é Diana P. e serei a encarregada de brindar-lhe toda a ajuda possível. Entendemos que está recebendo o erro LEFKPK (450) na tentativa de criar contas do Windows Live ID. Lamento muito seu inconveniente e lhe explico que essa mensagem de erro é causada por uma medida antispam.

    Para resolver seu inconveniente, desbloqueamos os endereços de IP fornecidos para que possa continuar criando contas de email. Caso siga com esse inconveniente, por favor, volte a contatar-se conosco.

    Queremos agradecer-lhe outra vez por ter contatado o Suporte Técnico do Windows Live ID. Por favor, qualquer dúvida, consulta ou sugestão, fique à vontade de contatar-nos novamente. Estamos às 24 horas para lhe ajudar.

    Atenciosamente;

    Diana Hipólita P.
    Agente de Suporte Técnico do Windows Live ID.


    Muito Obrigado a todos que se dipuzeram a me ajudar com mais esse problema.....abraços
    nao se alegra muito nao, vai bloquear denovo, ai vc tem que mandar o email denovo, acho que na terceira ves que o problema é resolvido de verdade. agradece ai tbm né

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ola, boa noite a todos, estava acompanhando o topico, achei muiito interessante, me surgiu uma duvida, aassim, eu uso alguns adsl, reseto os modem para meus clientes criarem novos msn, mas eu tambem possuo link dedicado, e este link dedicado eu libero um ip para cada servidor, ai as conexões que saem para os dns, e algumas paginas como orkut eu deixo saindo pelo link dedicado, agora se eu quizer cadastrar meus ips do link dedicado que são fixos para os usuarios fazerem novas contas do msn, alguem sabe me dizer quais são os ips do hotmail que eu marco para sairem pelo dedicado?
    ping Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas -t
    igual ip do site no seu caso hotmail.com

  11. #51

    Padrão Gente a COISA ta resolvida

    fui pelo caminho que nosso colega anibal falou e bingfo deu tudo certo hoje qq cliente meu em qq ponto da minha rede pode criar msn/hotmail

    Na propria pagina de erro tinha alguma coisa falando de suporte...fui por ali....mas ja que te passaram essa mensagem ai em cima da pra vc ir por ali ,clica no link deles e vai em '' Windows Live ID'' na proxima pagina ali em ''Perguntas frequentes''vc vai ate em baixo em ''Erro 450 ou LEFKPK: não é possível criar uma conta '' na pagina que abrir vc vai no canto direito embaixo em ''Obter mais ajuda''na proxima vai em ''obter suporte'' dae preenche os dados...e pronto...foi por ai que cheguei ate aquele e-mail.

    E "falei" exatamente o que esta acontecendo.. eu sou um provedor isp e estou com um problema de criação de contas de msn/hotmail, falei bem simples mesmo... eles me enviaram um email pra eu confirmar o probrema ae ja passei minha faixa de ips que eu tenho aqui e bingo 48 horas apos o primeiro email que eu enviei tudo ficou em ordem!!!!
    sem mexer em servidor, sem "comprar" um afaixa valida de ipscom a minha operadora... tudo bem simples mesmo.

    agora eu to contente com o titiu(gates) ele nao eh tao ruim assim.... rs

  12. #52

    Padrão

    como gerar os logs de acesso no mikrotik?

    obrigado

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    nao sabia disso
    vou verificar e fazer o mesmo...
    de vez em qdo tenho esses problemas...


    nada.. nao eh tao caro assim nao...
    basicamente.. custa em torno de uns 2 reais cada IP... pagos por ano...
    PS: so vendem acima de 1000 ips... (acho q eh isso)


    na verdade...
    a questao da justica, eh realmente o log...
    nao necessariamente o ip do cliente...
    vejamos como funciona:

    - um ip para cada cliente
    um cliente fazendo algo de errado.. em determinado momento...
    o ip dele ficara gravado naquele local..
    a justica com posse do ip e horario, entrara em contato com o isp, para indentificar o camarada...
    o isp basicamente ira dizer quem eh...

    -um ip para toda a rede.
    um cliente fazendo algo de errado.. em determinado momento...
    o ip da rede ficara gravado naquele local..
    a justica entrara em contato com o isp, para indentificar o camarada...
    basicamente, atraves dos horarios, iremos verificar quem acessou aquele site fez algo em determinado momento...

    ou seja...
    ip para cada cliente ou nao... da na mesma...
    o que vai MANDAR sera os LOGS

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    fui pelo caminho que nosso colega anibal falou e bingfo deu tudo certo hoje qq cliente meu em qq ponto da minha rede pode criar msn/hotmail

    Na propria pagina de erro tinha alguma coisa falando de suporte...fui por ali....mas ja que te passaram essa mensagem ai em cima da pra vc ir por ali ,clica no link deles e vai em '' Windows Live ID'' na proxima pagina ali em ''Perguntas frequentes''vc vai ate em baixo em ''Erro 450 ou LEFKPK: não é possível criar uma conta '' na pagina que abrir vc vai no canto direito embaixo em ''Obter mais ajuda''na proxima vai em ''obter suporte'' dae preenche os dados...e pronto...foi por ai que cheguei ate aquele e-mail.

    E "falei" exatamente o que esta acontecendo.. eu sou um provedor isp e estou com um problema de criação de contas de msn/hotmail, falei bem simples mesmo... eles me enviaram um email pra eu confirmar o probrema ae ja passei minha faixa de ips que eu tenho aqui e bingo 48 horas apos o primeiro email que eu enviei tudo ficou em ordem!!!!
    sem mexer em servidor, sem "comprar" um afaixa valida de ipscom a minha operadora... tudo bem simples mesmo.

    agora eu to contente com o titiu(gates) ele nao eh tao ruim assim.... rs
    mais bem explicado nao tem como.

    realmente a unica solução é essa.

    eles liberam o limite diário para a faixa de ips que você precisa TEMPORARIAMENTE.

    quando começar a bloquear denovo, faz o mesmo procedimento.

  14. #54

    Padrão

    Titio Gates ??? Mico$oft ???
    Blah !!!
    Manda os clientes criar um bom e velho Gmail que não dá problema.

  15. #55

    Padrão E o pesadelo continua.........a volta dos que nunca foram

    Galera estou aqui dinovo pra relatar que o problema voltou.....meus clientes não conseguem mais criar novas contas, e o problema tbm aumentou com os rapidshare, megaupload etc.....
    Como não tenho meios de fornecer um ip válido pra todos clientes será que existe uma forma de pelo menos amenizar o problema.....Tipo eu tenho + 2 ip´s válidos que posso disponibilzar pra fazer um rodizio no meu servidor.......Aqui uso apenas simple queue e controle de ip+mac no ARP e controlo conexão por mac nas minhas RB´s.
    Hoje uso o ip 189.xxx.xxx.82 e tenho outros 2 com final xxx.85, xxx.86.
    Tentei add um novo ip no ip>adress(xxx.85) e depois criando um Nat pra esse ip. Daí desabilitei o NAT do xxx.82 e abilitei o NAT do xxx.85,automaticamente o servidor teria que responder pelo xxx.85 mas não funcionou minha rede caiu e tive que entrar no servidor correndo e voltar como tava antes....(isso demorou 5 segundos e o telefone tocou 3 x, o povo aqui é viciado, rssrsrsrsrs ainda bem) enfim tem mais alguma coisa que preciso fazer para que esse simples procedimento dê certo......Tá osso viu ....Obrigado !!!!!