+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question 3G precisa de SCM?

    Olá galéra,

    São exatamente 01:37 da manhã e entrando aqui no site da Anatel me veio a seguinte dúvida, empresas que vendem internet banda larga 3G precisam de SCM?

    As respostas pode ser somente um simples SIM ou NÃO, pois ainda tenho algo a indagar sobre esta questão que é a seguinte:


    Pesquisando as empresas SCM que tem ERB´s em Teresina-PI registradas encontrei as menores e as duas grandes que é a Telemar e a Embratel, mas hoje temos a VIVO que tem oferecido internet banda larga 3G e tem um MONTÃÃOO de torres aqui em Teresina, para vocês terem uma idéia tem 3 torres deles que ficam no maximo a 1Km da outra ou seja muito perto, em cima mesmo, mas a questão nem é essa e sim o fato de não ter visto no site da Anatel nenhuma ERB da Vivo registrada, a não se que seja com outro nome de empresa e eu não esteja sabendo qual é, mas emfim...

    3G necessita de outorga SCM?

  2. #2

    Padrão

    amigo, a principio precisa sim, pois é serviço de cominucação multimidia, no site da anatel vc não encontro o registro porque as empresas grandes tambem usam a desculpa de serem repetidoras, as erb principais, tem registro, mas a brecha é a seguinte, as empresas de telecon tem autorização para operarem com vós, sabe como é né se tiv que muda a lei para a lei se adaptar as grande tele a lei é mudada...