Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui agora é 90% Mikrotik+Wireless+Provedor+Link.

Eu preferia mais quando era 95% Linux, deviam mudar logo o nome para under-provider.org , under-mikrotik ou under-wireless ....

2. Cara, não verifiquei em que seção vc pos o tópico, mas vejo esse tópico como um 'pate-papo com colegas de trabalho'.
    O som aqui é muito mais útil ligado ao PC ou ao DVD e a TV ao DVD, breve ela terá outro companheiro, um MPC (central de multimídia) mas é isso de resto a maioria das programações de TV aborrece e desinforma.

3. Olhem aqui onde ele postou o comentário:

Under-Linux.org > Comunidade > Assuntos nao relacionados > Religião

Então ele está certo, por que existe um espaço para isso, o colega fez um comentário de uma coisa Real e que leva milhares de pessoas mal informadas a enriquecer cada vez mais esses FDP dessa seita do inferno!!

4. Bom... antes de mais nada quero dizer que nao tenho nemhuma religiao .
    acompanhando o noticiario qualquer pessoa mais prudente há de convir que nao podemos "fazer do que parece ser com o que nao foi provado" uma afirmaçao.
    dizer que o tal bisbo ou qualquer outra pessoa é bandido ou nao , nao cabe a uma pessoa minimamente sensata.

O cara foi investigado por FBI,INTERPOL,PROMOTORIA, O SCAMBAU E FOI JULGADO PELO SUPREMO TRIBUNAL , e ate agora nao li nada que comprove se o cara é ou nao bandido.

vamos deixar o julgamente para quem sabe, de fato, investigar e julgar
    de resto o que passa na tv é como " aquele provedor sentindo-se ameaçado pelo seu e fala mal do seu provedor aos clientes.
    Última edição por Juniin; 18-08-2009 às 23:05.

5. Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    Bom... antes de mais nada quero dizer que nao tenho nemhuma religiao .
    acompanhando o noticiario qualquer pessoa mais prudente há de convir que nao podemos "fazer do que parece ser com o que nao foi provado" uma afirmaçao.
    dizer que o tal bisbo ou qualquer outra pessoa é bandido ou nao , nao cabe a uma pessoa,minimamente, sensata.

O cara foi investigado por FBI,INTERPOL,PROMOTORIA, O SCAMBAU E FOI JULGADO PELO SUPREMO TRIBUNAL , e ate agora nao li nada que comprove se o cara é ou nao bandido.

vamos deixar o julgamente para quem sabe, de fato, investigar e julgar
    de resto o que passa na tv é como " aquele provedor sentindo-se ameaçado pelo seu e fala mal do seu provedor aos clientes.
    É o bixinho tá sendo acusado injustamente..... não vamos julgar né, procura no youtube "edir macedo ensinando a roubar" pra você ver a santidade em pessoa.

Tópicos Similares

1. NFS - exportação do /home
    Por ederlab no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2005, 10:40
  2. migração do exchange para o sendmail
    Por fabiopodium no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2002, 09:21
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39
  4. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:37
  5. Configuração do LILO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2002, 19:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L