+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalaçao de RouterOs 3.28

    Ola pessoal
    Estou precisando da ajuda de vcs
    Tinha um servidor Mk com a versao 2.9.51 do RouterOs funcionando Blz ate dar um problema e me indicaram fazer a atualizaçao para a versao 3.28. Fiz os Backps necessarios formatei e instalei a nova versao, ate aio tudo blz mas nao sobe nem a pau da um erro e reinicia em 5 segundos. Obs em outro pc sobe blz...

    alguem ja passou por isso?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elibertofreire Ver Post
    Ola pessoal
    Estou precisando da ajuda de vcs
    Tinha um servidor Mk com a versao 2.9.51 do RouterOs funcionando Blz ate dar um problema e me indicaram fazer a atualizaçao para a versao 3.28. Fiz os Backps necessarios formatei e instalei a nova versao, ate aio tudo blz mas nao sobe nem a pau da um erro e reinicia em 5 segundos. Obs em outro pc sobe blz...

    alguem ja passou por isso?
    Pode ser problema de hardware, memoria, placa de rede, etc, mesmo se vc usa o MK em CF e um hd pra cache, se o hd tiver com problema num vai mesmo...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pode ser problema de hardware, memoria, placa de rede, etc, mesmo se vc usa o MK em CF e um hd pra cache, se o hd tiver com problema num vai mesmo...
    Pior que ja testei o hd, coloquei em outra maquina sobe blz. e neste computador instalei a versao 2.9.51 e subiu. Troquei hd, zerei bios. Até instalei o Win Xp para ver se o pc tava com pau e nao apresentou nada de errado.
    Última edição por elibertofreire; 13-08-2009 às 16:03.

  4. #4

    Padrão

    Tive esse problema, com a versão 3.25 rodando tranquilo, de repente 2 RB450 começaram a fazer isso em 2 cidades diferentes na mesma hora, consegui entrar rapido antes que ela reiniciasse e esetei as configurações, mas ao fazer o ultimo backup acontecia novamente, soh resolvi usando um backup mais antigo.

  5. #5

    Padrão

    é PC-AP ?
    verifique o que o amigo falou faz sentido..
    mas sem mencionaro 2.9.27 se não...
    http://www.networkslive.com.br/images/sergio.jpg

    sergio é só um brincadeira em...

  6. #6

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    é PC-AP ?
    verifique o que o amigo falou faz sentido..
    mas sem mencionaro 2.9.27 se não...
    http://www.networkslive.com.br/images/sergio.jpg

    sergio é só um brincadeira em...
    Nao é apenas servidor faz controle de banda e proxy e nao vlotei nenhum backup

  8. #8

    Padrão Esta assim aki

    Hd sata 250gb novo core 2 duo palca mae intel 2 pci 3com, quando fazemos a instalaçao da um erro loco pedindo para reinstalar o mk, ja abaixamos varias vezes, achei ate que era erro de download mas nao é... sei la .... quero usar este server para fazer cache e ultilizar o pcc... nesta nova versao

  9. #9

    Padrão

    Essa imagem do sérgio ficou arretada dentro do carro, Mikropolice, o policial da mikrotik. Organizações tabajara. Brincadeirinha chefe.....kkkkkk e vamo q vamo...se nao tiver a licença, sérgio entra em ação!

  10. #10

    Padrão

    Acabei de ver que da problemas com pacotes desnecessarios para nossa funçao no servidor instalamos so o nessesario e rodou certinho.. dependendo do pacote instalado causa conflito na palca mae e para de funcionar....

  11. #11

    Padrão

    Boa tarde meu nobre, deixa ver se eu entendi !! Você tinha instalado a versão 2.9.51 funcionava blz e você instalou a versão 3.28 e deu erro na instalação, é isso ??
    Se for isso, é simples : na hora de escolher os pacotes não instale xen , Lcd , e os testes
    Faça somente isso e conseguirá instalar normalmente.
    ABS