+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte e RB juntas na mesma caixa hermetica pode gerar impedância?

    Ola amigos, nas minhas estações uso uma caixa hermética para RB e outra para fonte, seguindo o conselho de um profissonal da area, mas porem algumas colocações deles em pesquisa aqui no forum não tem muito sentido, alguém sabe dizer alguma coisa a respeito ja q vejo em alguns distribuidores caixa hermetica com cooler e regua embutida.

  2. #2

    Padrão

    cara eu tenho um caixa grande hermética com 3 RB dentro fonte para as 3, uma para os cooleres e tudo blz, rsrsrs.
    agora fiz o aterramento de tudo e esse que uso nos equipamentos e cabos é separado da torre, as astes que fazem o aterramento são bem afastados da torre, e bem feito.

  3. #3

    Thumbs up

    Aqui tambem usamos aquelas caixas da CEMAR de aço e dentro deve ter umas 3 RB 433 e tudo com fonte de notebook de 4A, nunca tivemos problemas.

    Nem cooler eu uso.

    E funfa 100%

    []s

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kasatek Ver Post
    Ola amigos, nas minhas estações uso uma caixa hermética para RB e outra para fonte, seguindo o conselho de um profissonal da area, mas porem algumas colocações deles em pesquisa aqui no forum não tem muito sentido, alguém sabe dizer alguma coisa a respeito ja q vejo em alguns distribuidores caixa hermetica com cooler e regua embutida.
    acho que impendancia só da com motor eletrico sei la
    aqui é tudo na caixa fonte radio e nunca tive problemas

  5. #5

    Question e os cartões proximos geram interferencai?

    aproveitando o topico, na caixa com duas RB 433, os cartões poderiam gerar interferencia entre si?, tendo em vista q conseguimos conectar o note quando eles estão proximos sem uso se quer de ping tail.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Aqui tambem usamos aquelas caixas da CEMAR de aço e dentro deve ter umas 3 RB 433 e tudo com fonte de notebook de 4A, nunca tivemos problemas.

    Nem cooler eu uso.

    E funfa 100%

    []s
    Olá... que tamanho tem esta caixa?

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Pode usar RB com a fonte na mesma caixa que não tem problema de interferência interna.

    Citação Postado originalmente por kasatek Ver Post
    Ola amigos, nas minhas estações uso uma caixa hermética para RB e outra para fonte, seguindo o conselho de um profissonal da area, mas porem algumas colocações deles em pesquisa aqui no forum não tem muito sentido, alguém sabe dizer alguma coisa a respeito ja q vejo em alguns distribuidores caixa hermetica com cooler e regua embutida.