+ Responder ao Tópico

1. Corrigindo: forum under-mikrotik.

Tou p*to da vida, ainda vou pagar alguém para fazer um "winbox" para linux, e distribuir os fontes. Isso se eu mesmo não fazer uma coisa aprecida...

Quero saber, o Mikrotik é baseado em que? Ou fizeram um kernel novo?

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Gostei, mais isto trata basicamente de hardware.

O que me incomoda é venderem sistemas pagos, com ferramentas livres: iptables, squid, sarg, etc.
    Dá uma raiva quando vejo, mas não posso provar, pois o sistema é fechado...
    amgos as ferramentas estão ai..se quiser usar e so baixa...agora eu (murilo -provebuntu) , pedro filho (mk-auth) e patrick (myauth), perdemos muito tempo com desemvolvimento..
    vi meu talão de energia subi de 50 para 150...perdi noite de sono, mulher me chamando de vagabundo, com a perna quebrada...tinha q fazer alguma coisa pra ganhar dinheiro...

se quiser um squid com iptables, sarg..baixe e faça o seu e tbm faça um sistema de gerecimento de cliente no PHP e de as under-user....

um coisa eu sei, se eu não pagar minha luz e meu aluguel o cara pedi a casa....

3. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    amgos as ferramentas estão ai..se quiser usar e so baixa...agora eu (murilo -provebuntu) , pedro filho (mk-auth) e patrick (myauth), perdemos muito tempo com desemvolvimento..
    vi meu talão de energia subi de 50 para 150...perdi noite de sono, mulher me chamando de vagabundo, com a perna quebrada...tinha q fazer alguma coisa pra ganhar dinheiro...

se quiser um squid com iptables, sarg..baixe e faça o seu e tbm faça um sistema de gerecimento de cliente no PHP e de as under-user....

Nada contra criar uma interface, isso pra mim não infringe nada. O que infringe é pegar um programa closed source, e ver que é muito parecido com um open source, até nas mensagens de erro, por exemplo.

O que você fez foi só criar uma interface amigável de gerenciamento. Quem quiser fazer na mão, pode, mas se quer facilidade compra um "gerenciador".

4. nem a underlinux é de graca.. vcs tao achando que custa quanto a hospedagem do server da under ??? só pra comecar nosso uplink é GIGA.

A maquina é um dual xeon quad core com 8 giga de ram tentem imaginar quanto custa por mes a brincadeira... E sim o server e dedicado...

5. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post

Concordo com o amigo, o código fonte esta ai disponível para todos.. se alguêm tem uma necessidade e não sabe como desenvolve-la em cima do que é free deve recorrer a outros meios pagos ou não.. de livre escolha.. importante abordagem do murilo sobre o tempo gasto em estudos e as consequencias disto, qualquer um sabe como é chato a mulher ficar encomodando pq estamos na frente do computador... existe muitos fóruns.. muita informação na internet.. faça ou pague por um bom software e suporte..

Abraços, e Viva a Liberdade!

Tópicos Similares

1. como retirar o modo single do linux! ?????????
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2002, 10:26
  2. Como inserir meu script no boot do linux
    Por wrochal no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2002, 17:41
  3. Respostas: 13
    Último Post: 14-11-2002, 08:39
  4. instalacão do linux apartir do HD
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-09-2002, 19:37
  5. executar programa na inicialização do linux!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2002, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L