+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com radio mobile

    Bom dia, amigos estou com um problema ao utilizar o radio mobile, efetuei a instalação conforme o site

    Radio Mobile Download in various languages

    Cadastro as estações a rede e o sistema, quando vou ao enlace ele fica em branco, ai atualizo o mapa com base na minha estação cadastrada e o terreno fica como se fosse reto, ele não aparece os morros, e o enlace fecha porem sem relevo.
    alguém sabe o que eu posso ter feito de errado?

    obrigado pela atenção

    coloque as imagem do enlace e de como estou fazendo para baixar os mapas locais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.JPG
Visualizações:	234
Tamanho: 	89,8 KB
ID:      	5138   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.JPG
Visualizações:	209
Tamanho: 	82,9 KB
ID:      	5139  


  2. #2

    Padrão

    no meu aconteceu a mesma coisa. quando eu seto as cordenadas a altitude a nivel do mar. fica sempre 0... e o mapa nao aparece!

  3. #3

    Padrão duvidas

    gente, quando voces vao considerar a ALTURA para os calculos no radio mobile como voces fazem?
    EU apos ler o manual de radio mobile que postaram aqui pelo amigo Alan Dias considerei (estando eu em cima do telhado) a ALTURA dada pelo meu GPS (gps garmin)
    ou seja de cima do telhado 1115m (ponto a) e 1063m (ponto b) + as coordenadas pegas no GPS
    postei aqui varias vezes e meu resultado e sempre diferente dos amigos , onde esta meu erro?

    pois se eu estiver na calcada (terreo do predio) tiro o desconto da altula 1010m por exemplo
    mas ai tenho que fazer o mesmo no outro lado , correto? (voces usam altura ao nivel do mar - do gps ou do terreo)

    ou melhor como vcs calculam apenas pegando as informacoes no google earth ou google maps?

    abracos,
    Thiago