+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conector LMR 600 - DataLink

    Pessoal, estou montando um ponto a ponto e comprei alguns conectores LMR 600 da DataLink, porém nunca os utilizei antes. Veio um pequeno tutorial de como montar, não muito exclarecedor. Gostaria de saber se alguem teria um modelo (e ou fotos) de como montar esse conector junto ao cabo. Irei calcular o tamanho correto do cabo e quero fazer um conector muito bem feito, pq meu link será de uns 23km.

    Desde já, agradeço pela colaboração!

    Abraços!

    Baldim.
    VBTelecom
    Última edição por Magal; 18-08-2009 às 01:15.

  2. #2

    Padrão

    amigo sei que essa não é a resposta que vc queria ver, mas o mais aconselhado seria vc comprar pig tail prontos já, eu compro na american explorer por 25,00 lmr 400 1,6 mts, o pessoal la faz bastante cabos, ai diminue o risco de defeitos....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por baldim Ver Post
    Pessoal, estou montando um ponto a ponto e comprei alguns conectores LMR 600 da DataLink, porém nunca os utilizei antes. Veio um pequeno tutorial de como montar, não muito exclarecedor. Gostaria de saber se alguem teria um modelo (e ou fotos) de como montar esse conector junto ao cabo. Irei calcular o tamanho correto do cabo e quero fazer um conector muito bem feito, pq meu link será de uns 23km.

    Desde já, agradeço pela colaboração!

    Abraços!

    Baldim.
    VBTelecom
    Chegou ontem 25 mt de cabo e 10 conector, estou esperando a medição do tamanho para ir fazer a montagem, se alguem tiver alguma dica de como fazer?

    T+

  4. #4

    Padrão

    Montei os meus cabos utilizando o manual q vem junto ao conector. Até agora não realizei vários testes, assim q possível criarei um tópico mostrando os testes com esse cabo e o link ptp de 23km.

    Abraços!