+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firewall muito estranho

    Caros colegas do Fórum, obrigado pela atenção que vocês tem me dado para resolver meus problemas aqui com meu MK, sendo que por não conhecer sobre o MK e não ter cido eu que criei as regras e configurações, quando acontece algo diferente fico á deriva !!!!
    De uns dias para cá, venho notado que sempre aparece umas informações estranhas no IP-FIREWALL-ADDRESS LIST , eu apago as linhas e tempo depois voltam elas com IPs diferentes !!
    Não sei o que significam, se os colegas puderem me dar um auxilio ficarei grato !!
    Estou postando um anexo para melhor compreenção.
    Desde já agradeço e conto com a colaboração dos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Firewall.jpg
Visualizações:	92
Tamanho: 	37,5 KB
ID:      	5147  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Caros colegas do Fórum, obrigado pela atenção que vocês tem me dado para resolver meus problemas aqui com meu MK, sendo que por não conhecer sobre o MK e não ter cido eu que criei as regras e configurações, quando acontece algo diferente fico á deriva !!!!
    De uns dias para cá, venho notado que sempre aparece umas informações estranhas no IP-FIREWALL-ADDRESS LIST , eu apago as linhas e tempo depois voltam elas com IPs diferentes !!
    Não sei o que significam, se os colegas puderem me dar um auxilio ficarei grato !!
    Estou postando um anexo para melhor compreenção.
    Desde já agradeço e conto com a colaboração dos amigos.
    Como vc pode ver, deve ter alguma regra em filter pra bloquear ips que podem ser alguma almeaça ou que esta definida em seu firewall, reveja seu firewall filter...