Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Realmente interessante, mas a vedação ? foi testada ? e como disse o amigo, temperatura interna? será controlada como ?
    boa sorte em seu projeto !
    Vedacão dá com cola de silicone, não foi feita pra ficar abrindo toda hora. Mas tem vedação sim.
    Moro em um Estado de temperaturas quentes e acho que vai funcionar 100%, mas este detalhe ainda não testei, tá muito recente pra falar.

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    um detalhe.... vc quem fez?
    Tem fabrica? Varios tamanhos? Como e a fixacao dela em torres?
    Não fui eu quem fez, foi um colega meu, o tamanho pode ser determinado por quem fizer o pedido.
    A fixação nas torres é feito por parafusos na trazeira dela, aquelas coisas redondas atrás, mas acho que vou mudar isso, vou pedir uma forma mais fácil de prende-la ... aceito sugestões ....

3. segue uma sugestao ..

barras nas costas da caixa.. e essa parte vermelha.. uma parte que desliza na barra (fixada por parafuso)

a peça desliza na barra para adaptar a larguda da torre... dps basta APERTAR este parafuso (peça em destaque)

onde ele fixará na torre...

consegue reproduzir a ideia ?!

fica super facil instalar isto..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	12,0 KB
ID:      	5167  

4. Uma pequena sugestão. Poderias colocar um pequeno duto interno com elevação de 3cm para coloção de ventoinha ou exaustor (tipo o de aspirador mas para equipamento assim) e mais acima na lateral abrir uma venesiana (com uma única fenda, como uma fenda protegida por um toldo quase na vertical) pra que o ar circule. Tente fazer uma com 4 ou 5mm e veja se ela não demora muito para resfriar após o descansar do sol.
    No mais parabéns pela iniciativa.

5. sugestao para ventilação:

na lateral da caixa.. colocar um furo quadrado de 80mm (8cm) que encaixe um cooler destes de PC comum... so que na latera um "TACO" como na figura anexa..

ai a pessoa coloca um cano 90 graus para nao entrar agua ..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled2.jpg
Visualizações:	81
Tamanho: 	7,0 KB
ID:      	5168  

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2017, 06:42
  2. Caixa Hermetica de Aluminio
    Por aedson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2017, 00:23
  3. Respostas: 8