Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    segue uma sugestao ..

barras nas costas da caixa.. e essa parte vermelha.. uma parte que desliza na barra (fixada por parafuso)

a peça desliza na barra para adaptar a larguda da torre... dps basta APERTAR este parafuso (peça em destaque)

onde ele fixará na torre...

consegue reproduzir a ideia ?!

fica super facil instalar isto..
    Sim, consigo imaginar. Acho que vai dar certo. Valeu.

2. Bom, vou dar uma pensada sobre a ventilação nessa caixa, apesar de achar que não precisa. Cabe uma placa mãe off board dentro da caixa. Mas é melhor pensar no caso.
    Vocês já viram aquele equipamento da CiaNet, o STC3502? Ele é uma caixa metálica com 2 concentradores HPNA + fibra + ether + conversor de energia numa caixa apertadinha, sei que os equipamentos esquentam bastante e não tem problemas. O mesmo caso são as caixas das Telecoms ....
    Mas vou pensar no caso, se num ficar muito esquisito, mas valeu essa dica também.
    Abraços.

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    É o primeiro protótipo, então não é o definitivo e não pode ser comparada com qualquer outra caixa profissional.
    Está aqui somente para criticas (CONSTRUTIVAS, DESPENSO PALHAÇOS DE PLANTÃO).
    A logo marca eu barbeirei mesmio, enviei pro fabricante invertida, sem bordas e faltando um pedaço.
    Tem vários detalhes que serão corrigidos nas proximas, mas pra quem não é perfeccionista, acho que já é um bom começo.

Mandem criticas......
    Pois é com este logo aí, será?.. Mas gostei muito.

4. Todo projeto de inicio é assim mesmo, parabens pela iniciativa

5. gostei, pensei que fosse de chapa de aluminio, e não fundida, acho que economizaria mais.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2017, 06:42
  2. Caixa Hermetica de Aluminio
    Por aedson no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2017, 00:23
  3. Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2013, 09:10
  4. Caixa Hermética de Novato
    Por natodf no fórum Redes
    Respostas: 8