Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Sim, uso antenas slots, somente elas, são simplesmente as melhores antenas que existe (na minha opinião) esta já tenho a alguns anos, mas acabei de trocar uns paineis hyperlink vertical 14 dbi por estas que tem no outro post "Antena Painel Setorial Slot com defletores" e ficou muuuuuito melhor, incomparável, agora só uso este tipo de antena, tem um alcance excelente e baixo ruído. Vale à pena experimentar !

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Alan,

Você usa antenas slot?? o que você me diz delas? comprou ou você mesmo fabricou??
    Abraço
    Sim , na minha opinião são as melhores antenas que existe, esta já tenho à anos, mas acabei de trocar umas Hyper de 14 dbi vertical ,por aquelas do outro post "Antena Painel Setorial Slot com Defletores, e ficou muuuuito melhor, incomparável ! Vale à pena experimentar, relamente são excelentes!!!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Sim , na minha opinião são as melhores antenas que existe, esta já tenho à anos, mas acabei de trocar umas Hyper de 14 dbi vertical ,por aquelas do outro post "Antena Painel Setorial Slot com Defletores, e ficou muuuuito melhor, incomparável ! Vale à pena experimentar, relamente são excelentes!!!!!
    Que marca são??

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Que marca são??
    Também fiquei interessado pra saber a marca das setoriais slot.

Padrão

São da Wirelink, dá uma olhada no outro post, tem a foto dela lá ! "Antena painel setorial Slot com defletores", são muito boas !!!

Padrão

Pessoal, se querem discutir sobre a antena então abram um novo tópico, pois o assunto aqui é outro.

Procurem manter a organização.

Luciano