Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Qual é a versão do mk que você tá usando pra fazer o controle de banda?

2.9.51 é a versão, e om upload de toda a banda de clientes está limitada em 100 kbps... hehehe
    enforquei já faz um mês, mas esse gráfico tah instalado dentro de um Swicht gerenciável no POP, daí controlo a banda quem vem do Rádio 5.8 que faz o PTP, até chegar no servidor e controle de banda trabalhar. mas como já postei anteriormente, só neste POP que ocorre este problema. VLW

2. amigo ja vi vírus e ares fazerem isso , tente verificar o pç que esta passando pelo controle ( formatar, passar um antivirus) pois comigo funcionou ..

3. Ola !

Talvez seu cliente esteja trocando dados com outro cliente atravez de sua rede !

4. Obrigado a todos pela tentativa, descobri oque era... eram 2 câmeras que coloquei no escritorio principal da empresa, hehehe, quando acionava elas o trafego aumentava, qndo desligava diminuia... eu mesmo tava me prejudicando, mas valeu a experiencia, vivendo e aprendendo....

5. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Sem conhecer sua topologia fica difícil dar sugestões, mas tem que isolar alguma fonte desse tráfego, interface, ip, ap, etc. Veja o tráfego de saída (link) e cheque se é compatível com a informação de upload recebida.
    Lembre-se que pode ser virus ou algum p2p com "ofuscamento".
    Citação Postado originalmente por MarcosNTP Ver Post
    Obrigado a todos pela tentativa, descobri oque era... eram 2 câmeras que coloquei no escritorio principal da empresa, hehehe, quando acionava elas o trafego aumentava, qndo desligava diminuia... eu mesmo tava me prejudicando, mas valeu a experiencia, vivendo e aprendendo....
    Eu não acertei, mas passei perto... :-)

Encontrou sua fonte de tráfego.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 02-02-2017, 22:00
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-12-2010, 00:59
  3. Ajuda conectar 1 cliente com login e senha.
    Por Foliveira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-07-2010, 09:19
  4. Problemas com Upload rate dos clientes
    Por GiluanMoral no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2009, 12:00
  5. Respostas: 4
    Último Post: 16-03-2008, 22:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L