+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão torre ns5 de 30mt...

    torre ns5 de 30mt...


    Gente minha torre tem 30mt no topo dela gostaria de colocar um array como o da imagem... so q me preocupo com o angulo de inclinação... ou eu poderia em 25 ou 20mt dela colocar as 6 ns5... eh uma torre autoportante com um metro de largura, no caso iam ficar 2 ns5 por cada lado... nisso fecharia o anglo de 360?


    http://www.falesemparar.com.br/ml/ns/nstower.jpg
    Última edição por guiangelus; 15-08-2009 às 17:09.

  2. #2

    Padrão

    amigo, ela eh triangular ou quadrada? se o alinhamento tiver separado de 60 em 60 graus deve funcionar, o interessante eh usar um suporte com angulação vertical.

  3. #3

    Padrão

    Ve esse só que é pra canopy.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conjunto Array1.jpg
Visualizações:	269
Tamanho: 	84,7 KB
ID:      	5182  

  4. #4

    Padrão

    como disse 1mt de largura, e triangular...

  5. #5
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Com relação à angulação, vai depender da altura em que vão ficar os nanos e os clientes. Se for em um ponto alto, direcionar ao horizonte seria errado. Isso será subjetivo.

    Os nanos te permitem intercalar as polarizações.

    E ainda pode colocar todos em wds. (Se for usar um único canal).

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Com relação à angulação, vai depender da altura em que vão ficar os nanos e os clientes. Se for em um ponto alto, direcionar ao horizonte seria errado. Isso será subjetivo.

    Os nanos te permitem intercalar as polarizações.

    E ainda pode colocar todos em wds. (Se for usar um único canal).
    pois eh fazendo isso a 25 ou 20 mtrs, inclinando-as para baixo... agora nao entendi essa questao de intercalar polarização... elas em wds fica melhor do q Ap?

  7. #7

    Padrão

    Intercalar polarização, o amigo quis dizer pra vc colocar uma na vertical, outra na horizontal e assim por diante..