+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem tem projetos de Torre ?

    pessoal to querendo montar uma torre aqui na minha casa, queria uma torre entre 15 e 20 metros sem ser astiada, porq meu espaço e pequeno, uns 4 metros quadrados, e outra duvida sei q aqui no under tem varias fotos, mas nao consigo visualizar mais porq ?? quando abro so mostra albuns recentes.
    Última edição por dmnetcatende; 16-08-2009 às 13:10.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    pessoal to querendo montar uma torre aqui na minha casa, queria uma torre entre 15 e 20 metros sem ser astiada, porq meu espaço e pequeno, uns 4 metros quadrados, e outra duvida sei q aqui no under tem varias fotos, mas nao consigo visualizar mais porq ?? quando abro so mostra albuns recentes.
    Desculpa, mas só te corrigindo, não é PROGETOS e sim PROJETOS e não é ASTIADA e sim ESTAIADAS. Bom... mandei fabricar duas torres de 24 metros cada auto-portante, vou pegar os dados direitinho déla e te passo aqui, blz? Abraços!!!

  3. #3

    Padrão

    ok, descupas pelos erros ortograficos, mas sempre escrevo (progeto) e nao projeto, mas ta valendo, vou esperar os dados ok.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Desculpa, mas só te corrigindo, não é PROGETOS e sim PROJETOS e não é ASTIADA e sim ESTAIADAS. Bom... mandei fabricar duas torres de 24 metros cada auto-portante, vou pegar os dados direitinho déla e te passo aqui, blz? Abraços!!!

    jociano meu amigo, déla não tem esse "risquinho no e não"

    Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

    uhauahuahauhauahuahauahuahauah, nova modalidade no forum, erros gramaticais, grande jociano, todo conhecimento passado a frente é valido parabens pela iniciativa nosso amigo dmnetcatende nunca mais va errar essa palavra, sempre que eu lia esse progeto com G me dava um frio na espinha, não sou nenhum expert em lingua portuguesa, nem esquento com acentos e alguns erros que cometo ou que vejo por aqui, mais sempre que posso tento acertar......

    dmnetcatende, cara tenho acompanhado as suas perguntas, e queria te agradecer..... tudo que eu quero saber e so procurar nos seus posts, hoje acordei cedinho e vim pra postar algo sobre torres, foi so pesquisar e vc fez a minha pergunta......

    voltando ao topico, jociano aguardo os dados da torre, obrigado!!!

    dmnetcatende, vou postar sua duvida no forum da FarolBR, tem um parceiro lá que ja foi multado pelo crea MS por nao ter as documentações, ai teve que tirar tudo na correria, assim que eles responderem eu posto aqui tambem, vou pedir a eles o projeto e a art dos engenheiros!!!!!


    abraços, nao fiquem bravos com as brincadeiras iniciais!!!!

  5. #5

    Padrão

    Amigos,

    Façam uma busca no fórum, quem tem o projeto completo inclusive com uma planilha de materiais.

    Não me lembro o nome do tópico, mas é sobre torres mesmo.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    jociano meu amigo, déla não tem esse "risquinho no e não"

    Dicionário Priberam da LÃ*ngua Portuguesa

    uhauahuahauhauahuahauahuahauah, nova modalidade no forum, erros gramaticais, grande jociano, todo conhecimento passado a frente é valido parabens pela iniciativa nosso amigo dmnetcatende nunca mais va errar essa palavra, sempre que eu lia esse progeto com G me dava um frio na espinha, não sou nenhum expert em lingua portuguesa, nem esquento com acentos e alguns erros que cometo ou que vejo por aqui, mais sempre que posso tento acertar......

    dmnetcatende, cara tenho acompanhado as suas perguntas, e queria te agradecer..... tudo que eu quero saber e so procurar nos seus posts, hoje acordei cedinho e vim pra postar algo sobre torres, foi so pesquisar e vc fez a minha pergunta......

    voltando ao topico, jociano aguardo os dados da torre, obrigado!!!



    dmnetcatende, vou postar sua duvida no forum da FarolBR, tem um parceiro lá que ja foi multado pelo crea MS por nao ter as documentações, ai teve que tirar tudo na correria, assim que eles responderem eu posto aqui tambem, vou pedir a eles o projeto e a art dos engenheiros!!!!!


    abraços, nao fiquem bravos com as brincadeiras iniciais!!!!



    obrigado csl por acopanhar meus posts, sei q pergunto de mais, mas quem quer aprender tem q perguntar mesmo, e aqui no under tem muito fera q pode me ajudar, entao so me resta perguntar !!! agradeço a todos q me ajudam e ainda vao me ajudar muito, q todos fiquem com DEUS.

  7. #7

    Padrão

    Postei um modelo aqui um tempo atrás, segue o link: Torre - medidas de ferragens - Página 13

  8. #8

    Padrão

    pessoal, minhas experienceias com torre.



    nunca mande fazer, mesmo que o serralheiro seja bom , nunca vai ficar como uma fabrica especializada nisso.



    a torre mais vantageosa que eu ja comprei pro meu provedor é as da tal de icasol.org, muita barata, muito resistente, atendimento muito bom.



    indico e garanto...