+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Discagem com senha

    Pessoal, preciso de uma ajuda no seguinte.
    Eu ja mecho com linux e no asterisk estou começando, e estou querendo fazer uma central bem parruda aqui na empresa.
    Eu ja cadastrei meu provedor voip, ja tenho a ura funcionando, tocando musica tudo certinho.
    Eu queria fazer agora é o seguinte, que o usuario digitasse uma senha de 4digitos para ter acesso a publica,mas cada usuario com a seua senha.
    ja tentei com o authenticate , com o VMauthenticate e disa, mas nao consegui fazer funcionar, acho que nao seu o procedimento certinho, se alguem puder ajudar.
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    uso disa aqui...e funciona bem
    Cada um tem seu ramal e senha. Pega qualquer ramal voip, digita seu ramal, senha, ai o servidor libera a linha pra ele.

    Uso Disc-OS aqui. Vc usa qual?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    uso disa aqui...e funciona bem
    Cada um tem seu ramal e senha. Pega qualquer ramal voip, digita seu ramal, senha, ai o servidor libera a linha pra ele.

    Uso Disc-OS aqui. Vc usa qual?
    Eu ainda nao uso nenhum, estou atrás de um para usar.Mas preciso que eles digitem apenas a senha e não o ramal.
    eu estava estudando usar o vmauthentice, mas nao achei muito material sobre ele.

  4. #4

    Padrão

    Cara, usa o Disc-Os.
    www.disc-os.org
    Vc cadastra uma disa para cada usuário.
    Esse usuário vai em qualquer ramal e digita a disa dele e o sistema pede a senha.
    A partir daí é liberado para ligações externas.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Cara, usa o Disc-Os.
    www.disc-os.org
    Vc cadastra uma disa para cada usuário.
    Esse usuário vai em qualquer ramal e digita a disa dele e o sistema pede a senha.
    A partir daí é liberado para ligações externas.