Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pelo que eu entendi voce ta tendo uma perca no cabo viu....

2. Olá pessoal, estou aqui para dizer para os amigos que, no dia 02 de abril passado, fui fazer uma manutenção em minha repetidora que já fazia 1 ANO que não tinha ido lá, chegando lá tudo perfeito, funcionando perfeito, só tive que acrescentar solução na bateria (150ah). Mikrotik funcionando perfeito (CM10 e Engenius 8602), e controlador de carga (Phocos de 130W 12 V). Só o que percebi é que quando ligada a Rb em 12v ela perde um pouco sua potência, mas meu ponto a ponto é de CM10 (11km) Engenius (4,5 km) aí não tive problemas, fecho o link perfeito.

3. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    pelo que eu entendi voce ta tendo uma perca no cabo viu....
    é a primeira vez q eu trabalho com energia solar, e gostaria de saber se é preciso eliminar a fonta da RB para ligar ela no controlador? Obrigado

4. Sim.

5. colega onde compro esses paineis solares, e quanto custa cada uma delas , estou com um projeto aqui em andamento , se aprovado creio que eu prescise de uma dessa ai . me mande um -email djjeantechno@hotmail.com abraço
    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Com conhecimento de causa, para uma RB 433, usando os 3 slots (01 XR2 e 2 XR5), uso um Painel Solar Siemens de 60W e uma bateria (Heliar) de 60 Ah... Tudo isso ligado direto na RB, sem inversores... Nunca tive problema com nenhuma das 8 torres que uso desse modo. Boa sorte ai!
    - - - Atualizado - - -

colega onde compro esses paineis solares, e quanto custa cada uma delas , estou com um projeto aqui em andamento , se aprovado creio que eu prescise de uma dessa ai . me mande um -email djjeantechno@hotmail.com abraço
    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Com conhecimento de causa, para uma RB 433, usando os 3 slots (01 XR2 e 2 XR5), uso um Painel Solar Siemens de 60W e uma bateria (Heliar) de 60 Ah... Tudo isso ligado direto na RB, sem inversores... Nunca tive problema com nenhuma das 8 torres que uso desse modo. Boa sorte ai!

Tópicos Similares

1. energia solar pra rodar uma rb 433
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-06-2009, 17:18
  2. INAUGURADO! Provedor Energia Solar
    Por fastsignal no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 16-05-2007, 12:56
  3. Respostas: 7
    Último Post: 28-03-2007, 10:07
  4. Respostas: 1