Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Usar a mesma freqüência não quer dizer nada além de que não é uma freqüência licenciada. TDMA com WIFI não são compatíveis.
    A Vários fabricantes usam essa mesma freqüência em seus rádios, mas é impossível utiliza-los com o WIFI.
    mas entao qual a finalidade de lançar equipamentos que prometem mais de 100mb operando nas frquencias licensiadas e ainda por cima usando as mesmas antenas de wifi??? nao poderei fazer um PTP por ex???

2. Conhecem o Canopy da Motorola? Então o mesmo trabalha em TDMA na frequência de 5.725 á 5.825Mhz, frequência livre correto? Sim! Mas você nunca vai ver um SSID de um canopy pois como o mesmo usa firmware proprietário e tecnologia desenvolvida exclusiva para linha canopy, ou seja, canopy só conversa com canopy. Isso de certa forma é ótimo, mas dependendo do preço desses equipamentos da Ubiquiti, pode encarecer o KIT para o cliente. Um exemplo é um provedor concorrente que em sua maioria usar KIT Canopy nos clientes, mas o mesmo custa R$900,00 parcelados em 3X, caso o cliente não queira adquirir o KIT ele pode ficar com o mesmo em comodato pagando a internet + kit por = R$ 99,00 por mês. Emfim... é isso ai!

3. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    mas entao qual a finalidade de lançar equipamentos que prometem mais de 100mb operando nas frquencias licensiadas e ainda por cima usando as mesmas antenas de wifi??? nao poderei fazer um PTP por ex???
    Antena não depende de tecnologia e sim FREQÜÊNCIA.
    O motivo do lançamento é fazer mercado, ter novos produtos, novos sabores. Eu quero experimentar.

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Antena não depende de tecnologia e sim FREQÜÊNCIA.
    O motivo do lançamento é fazer mercado, ter novos produtos, novos sabores. Eu quero experimentar.
    e eu tb!!!

5. O q tem haver frequencia com modulação?

TECNOLOGIA PROPRIETÁRIA(MODULACAO) NAO TEM NADA haver com FREQUENCIA LICENCIADA! ou simplesmente FREQUENCIA!

TDMA = MODULACAO
    OFDM = MODULACAO

TDMA NAO MODULA COM OFDM!

vamo cuidar mais o que escrevem ai, o google ta ai flw!

nao misturem as bolas, TECNOLOGIA PROPRIETÁRIA = (MODULACAO)
    Frequencia licenciada direitos reservados independente de modulação (claro no projeto informa-se quais as modulações serao utilizadas)
    Última edição por Pirigoso; 18-09-2009 às 09:43.

Tópicos Similares

1. [dica] 48 - ubnt - mib completa ubiquiti
    Por interhome no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-03-2014, 09:42
  2. Familia de IP da Speedy igual
    Por Notielc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2005, 15:51
  3. Instalação completa, como limpar?
    Por marcel26 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2005, 10:49
  4. Familia Underlinux
    Por spectrum no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35
    Último Post: 25-02-2005, 23:25
  5. cl9 interface texto instalação completa???
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2003, 09:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L