Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    to atendendo o pessoal aqui em 5Ghz, OFDM com planos até 10mega tenho enlace de nano para nano5 ate 12 KM nesta velocidade todos com visada, é claro que ja to de olho para a série M, só aliviar a demadna que nao paro ja neste 2 ultimos meses que ja vo fazer testes com a ´serie M e se realmente tiver o mesmo alcance q os NANO5 to migrando para esta técnologia e ofertar planos até 50mb

    Caraca!!!

    E quanto é o total do seu link contratado?? Qual operador?? Pode falar o valor +- por mega?

    Parabéns! Mete bala!!!

  2. #42

    Padrão

    2 mega, mas ja ouviu falar cachefull? ou cachefull limitado?

  3. #43

    Padrão

    Iai gente. A conferencia foi loca demaisssssssssssss.A nova linha M promete e cumpre. Tivemos simulacoes la onde 1 rocketm5 suportou passar 9mb para kd 1 dos 11 cliente conectados.Latencia la no chao coisa de louco.A promessa e que suporte 60 clientes simultaneos com planos de 1.5mb.Show de bola!!

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Iai gente. A conferencia foi loca demaisssssssssssss.A nova linha M promete e cumpre. Tivemos simulacoes la onde 1 rocketm5 suportou passar 9mb para kd 1 dos 11 cliente conectados.Latencia la no chao coisa de louco.A promessa e que suporte 60 clientes simultaneos com planos de 1.5mb.Show de bola!!
    Conferencia aonde amigo ?

  5. #45

    Padrão

    Conferencia da Ubiquiti amigo que teve aqui em Chicago dia 1/outubro!

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Conferencia da Ubiquiti amigo que teve aqui em Chicago dia 1/outubro!
    A linha Bullet 2 M é compativel com qual cartão pra MTK ?

  7. #47

    Padrão Enlace com Nano

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    to atendendo o pessoal aqui em 5Ghz, OFDM com planos até 10mega tenho enlace de nano para nano5 ate 12 KM nesta velocidade todos com visada, é claro que ja to de olho para a série M, só aliviar a demadna que nao paro ja neste 2 ultimos meses que ja vo fazer testes com a ´serie M e se realmente tiver o mesmo alcance q os NANO5 to migrando para esta técnologia e ofertar planos até 50mb
    Para estes enlaces você usa antena externa com o Nano? Se for, quais antenas?

    Desculpa se minha pergunta é idiota, mas nunca trabalhei com Nano. Pelo que dizem, é muito bom!

  8. #48

  9. #49

    Padrão

    Ola pessoal, ja estou testando um par de nanostation 5m em uma distancia de 1,5km, esta passando 90m full duplex, tbem nao acreditava mas é verdade, o equipamento é show.

  10. #50

    Padrão

    Sendo mais humilde que o nosso amigo Pirigoso^^, se eu conseguir passar 10Mbps da minha central pra cada POP ja estaria mil de bom!!! deixaria minha estação com Rock M fechando 240º , montaria minhas POPs com APs ou RB em 2,4 proximas ao cliente, recebendo pelo bullet M e passando para os clientes... Como ele é multiponto acabaria essa questao de ficar pondo RB com Disco para os enlaces, haja visto ele passar 90Mbps multiponto, ou seja, posso por 10 POPs passando 10Mbps cada... afff... imaginou??