Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti Completa familia M

    Ola amigos, recebi um e-mail da Ubiquiti nele com a Familia M, olha o link dos equipamento

    Ubiquiti Networks, Inc. - Products

    Agora só falta comprar para testar, mais será que alguem vai homologar???


    t+

  2. #2

    Padrão

    ubiquiti é simplesmente show cara, o pessoal investe pesadi mesmo...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ubiquiti é simplesmente show cara, o pessoal investe pesadi mesmo...

    Vou ver quando consigo importar alguns equipamentos para teste, e rodar iptv para ver performace

  4. #4

    Padrão

    NOssaaa 50KM+ meu ubiquiti vai dominar o mundo wireless.....sinceramente com os preços que eles praticam será a revolução.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    NOssaaa 50KM+ meu ubiquiti vai dominar o mundo wireless.....sinceramente com os preços que eles praticam será a revolução.
    Os 50KM+ deve ser na direcional,a setorial deve ser menos, porem se for na setorial esse alcance na minha opinião acabaria com o projeto do WiMax, pois seria apenas necessário montar 2 grupos de setoriais, um para os clientes perto da torre e outro longe, assim evitando que o ACK de um atrapalhe o outro.

    Sem contar o preço que a UBNT tem feito no mercado, praticamente imbatível tanto no equipamento destinado a AP quanto no Clients

    Estou esperando a chegada do equipamento no Brasil para comprar e efetuar o testes

  6. #6

    Padrão

    pessoal achei alguns preços em site de fora


    Ubiquiti at Streakwave Wireless Inc.
    RocketM2 $89.00
    RocketM5 $89.00


    5GHz Sectors at Streakwave Wireless Inc.
    AirMax-5G17-90 $79.00
    AirMax-5G19-120 $139.00
    AirMax-5G20-90 139.00




    Ubiquiti Networks
    UBIQUITI NANOSTATION M5 $89.95
    UBIQUITI BULLET M5-HP $79.95

  7. #7

    Padrão

    Nossa vai ser muito massa depois que tudo isso ae tiver homologado....ubnt pois pra fu**

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Nossa vai ser muito massa depois que tudo isso ae tiver homologado....ubnt pois pra fu**
    quanto tempo será que vai levar para sair a homologação desse equipamento?

  9. #9

    Padrão

    caracas... quando a gente pensa que ja viu tudo , sempre surgem coisas novas, hehe...
    é impressionante msm...

  10. #10

    Padrão

    As teles já lançaram e relançaram tantas tecnologias e agente parado no protocolo B, e mesmo assim agente tá aí brigando. Agora com isso aí agente chega mais perto.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    As teles já lançaram e relançaram tantas tecnologias e agente parado no protocolo B, e mesmo assim agente tá aí brigando. Agora com isso aí agente chega mais perto.

    ou até podemos passar com nosso atendimento local e especializado, pois o 3g utiliza frequencia baixa e por isso não consegue grande quantidade de banda por usuario, já como esses equipamentos podemos chegar a 150 mb real para cada painel, assim a disponibilidade de banda vai ser muito grande, agora fico imaginando um Cache Full

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Sendo ubiquiti eu nem tô muito preocupado com testes... já tô esperando é a homologação, tomara que não demore muito a homologação.

  14. #14

    Padrão

    soh falta agora alguma importadora tomar a frente e homologa esses produtos que alegria de todos nos wisp...

  15. #15

    Padrão

    No Brasil a tecnologia sempre chega atrasada para nós pobres mortais, graças aos entraves da burocracia e atravessadores, uma dura realidade, vamos aguardar aciosos por esta nova linha de equipamentos da ubiquiti que promete se igualar ao WiMax

  16. #16
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Essa loja vende para o Brasil?

  17. #17

    Padrão A tecnologia é diferente

    Pessoal, acho que passou desapercebido por vocês que essa tecnologia é diferente... é TDMA.
    Isso não é ruim, muito pelo contrário, mas não é compatível com o wifi comum que a gente já está acostumado.
    Logo, para atender com celulas desse tipo, só equipamento compatível. A tecnologia é proprietária.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Pessoal, acho que passou desapercebido por vocês que essa tecnologia é diferente... é TDMA.
    Isso não é ruim, muito pelo contrário, mas não é compatível com o wifi comum que a gente já está acostumado.
    Logo, para atender com celulas desse tipo, só equipamento compatível. A tecnologia é proprietária.

    bem lembrado pelo amigo

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Pessoal, acho que passou desapercebido por vocês que essa tecnologia é diferente... é TDMA.
    Isso não é ruim, muito pelo contrário, mas não é compatível com o wifi comum que a gente já está acostumado.
    Logo, para atender com celulas desse tipo, só equipamento compatível. A tecnologia é proprietária.
    nao creio q seja assim amigo, pelo oq vi no site mesmo usando TDMA, esses equipamentos operam nas frequencias que trabalhamos, 2,4 e 5,8... nao vejo onde isso impediria de usarmos com as tecnologias atuais... mesmo q seja PTP, no site diz q nao depende de antenas especificas para usar...

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    nao creio q seja assim amigo, pelo oq vi no site mesmo usando TDMA, esses equipamentos operam nas frequencias que trabalhamos, 2,4 e 5,8... nao vejo onde isso impediria de usarmos com as tecnologias atuais... mesmo q seja PTP, no site diz q nao depende de antenas especificas para usar...
    Usar a mesma freqüência não quer dizer nada além de que não é uma freqüência licenciada. TDMA com WIFI não são compatíveis.
    A Vários fabricantes usam essa mesma freqüência em seus rádios, mas é impossível utiliza-los com o WIFI.