Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Thumbs up

SCM tem que ter Windows Original pra que? Não me digam que a Anatel ta vendo isso também?

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    SCM tem que ter Windows Original pra que? Não me digam que a Anatel ta vendo isso também?
    a anatel não vai fiscaliza nenhuma licença nem do windown nem do mikrotik, mas o bom é ter né...

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Não está.
    Licenciamento de telecomunicações, situação fiscal e regularidade de software são vertentes da mesma filosofia de tomar atitudes que sigam as regras estabelecidas para o convívio em sociedade. Não faz muito sentido acertar somente um desses lados.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    e ai sergio tudo blz, como que podemos ver se os MK das rbs são originais?
    Somente conferindo na própria Mikrotikls. Mas normalmente se consegue atualizar o sistema para as últimas versões sem problemas a licença é original.

Padrão

Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Não está.
    Licenciamento de telecomunicações, situação fiscal e regularidade de software são vertentes da mesma filosofia de tomar atitudes que sigam as regras estabelecidas para o convívio em sociedade. Não faz muito sentido acertar somente um desses lados.

Este é o meu pensamento, não faz sentido gastar 12.000,00 para ter uma licença e outras como Windows ou MK que são bem mais baratas tê-las piratas...

A Minha preoculpação é a mesma de uma empresa, associação ou sindicato que também devem ter tudo lincenciado.

t+

Padrão

Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A RB já tem licença para usar o MK, não é pirata...

... quanto ao Windows pirata sim, você precisa substituir. Mas não precisa ser por Windows original, pode ser por Ubuntu Linux ou Chrome OS...
    O chrome os ta liberado pra uso? Nao encotrei onde baixar...