Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Olá Juliano, desculpe a minha ignorancia no assunto, mas me tira uma dúvida, voce fez o teste recebendo este sinal com qual antena? Foi com duas? porque a Omni é vertical e a de slot é horizontal certo? ou a slot transmitiu assim na vertical tambem? digo isto porque adquiri estas antenas slots com defletors e ela ficou muito superior à Omni, mas pelo seu gráfico parece estar pior né?
    Para mim duvida nenhuma é ignorancia, duvidas devem ser sanadas sim, e estou aqui para contribuir com as minhas expreiencias, mas vamos la, eu utilizei um notebook com antena interna, antes de fazer consultei os manuais do mesmo um Positivo mobile Z85, que afirmam que a antena interna não tem polaridade. Se eu estiver errado por favor me corrija, poço fazer os testes utilizando uma de grade, hora na horizontal e hora na vertical.

2. OK Juliano seria muito bom se voce fizesse este teste hein! Porque fiquei assustado, com o seus gráficos, comprei 4 Slots com defletores, mas não tenho outras marcas aqui para fazer comparação, apenas Omni da Aquario, e Omni Slot...seria muito bom este teste seu, pelo menos eu ficaria mais tranquilo...
    Obrigado amigão!

3. Não querendo fazer propaganda mas para ajudar aqueles que estão pra definir sua estrutura... Tenho painéis Hyperlink de 17db e EMCTest 17db... As EMCTest dão show...

Contatos:

EMCTEST Tecnologia Eletronica e Telecomunicaçoes Ltda
    Rua Aragonita, 2320. 88215-000 BOMBINHAS (SC) BRASIL
    tel. +55 47 33933377 Cell. +55 47 99389063
    Email: emctest.technologies@gmail.com
    Fiorenzosky
    MSNaulinho74@hotmail.it
    Home

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente o grafico que estou postando aqui mostra 4 antenas que usei para testes aqui, e para minha surpresa, a EMC-TEST foi a melhor, vejam vocês mesmos os testes no netstumber.
    Você poderia dar mais detelhes de comos testes foram feitos? a que distancias as antenas estavam? as antenas estavam na torre ? todas anenas tem mesma polarização?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2013, 10:44
  2. Satisfação com a EMC teste slot 5.8Ghz
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 12-12-2008, 01:28
  3. Hyperlink 17 dbi 90º antiga
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-04-2008, 16:20
  4. Respostas: 13