+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Satisfação total com a EMC-test 17 dbi 90°

    Gente o grafico que estou postando aqui mostra 4 antenas que usei para testes aqui, e para minha surpresa, a EMC-TEST foi a melhor, vejam vocês mesmos os testes no netstumber.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Grafico de comparação de antenas.jpg.jpg
Visualizações:	337
Tamanho: 	176,5 KB
ID:      	5216  

  2. #2

    Padrão

    Sem dúvidas nenhuma a EMC-TEST as painéis da EMC-TEST se mostraram uma excelente antena, deu de PAU nas Hyperlink que eu tinha no provedor, muito boa mesmo. Pra mim uma das melhores do mercado e com excelente preço e diferentemente do que muitos diziam que éla quando homologada iria inflacionar seus preços, muito pelo contrário, continou o mesmo preço e se comprar uma quantidade significativa ainda tem como negociar valores. EMC-TESTE nota 10! Abraços!!!

  3. #3

    Padrão

    Boa tarde Juliano!
    Gostaria desde ja deixar meus sinceros agradecimentos em abonatória ao nosso produto EMCTEST;
    Acreditamos que a qualidade, confiança e seriedade de um produto não esta diretamente atrelado ao seu valor, mas sim atribuido a sua aplicação!
    Será sempre um prazer atende-lo da melhor forma possível e estaremos com portas abertas sempre a vc e todos integrantes deste fórum.
    Um grande abraço!
    Att
    Paulo Schibulski
    EMCTEST Brasil

  4. #4

    Padrão

    Bem Jociano..!
    Como costumo dizer, vc ja é gente da casa..!hehehe!
    Mas claro meus agradecimentos tbm a vc pelo feedback positivo ao produto.
    Abração velho amigo!
    Att
    Paulo

  5. #5

    Padrão

    Olá Juliano, desculpe a minha ignorancia no assunto, mas me tira uma dúvida, voce fez o teste recebendo este sinal com qual antena? Foi com duas? porque a Omni é vertical e a de slot é horizontal certo? ou a slot transmitiu assim na vertical tambem? digo isto porque adquiri estas antenas slots com defletors e ela ficou muito superior à Omni, mas pelo seu gráfico parece estar pior né?

  6. #6

    Padrão

    opa... emctest e ponto final....
    comprei um lote de 15 se nao me engano esses tempos... entra agua? sim, claro, mas quem disse que nao era pra entrar agua nela?? rs

    Antena excelente, uso a de 15dbi, to pensando em comprar umas de 17 tambem.

    Produto de qualidade, preco acessivel e otimo atendimento.

    Dizer nao subiu apos homologacao.... subiu sim, mas nao muito.

  7. #7

    Padrão

    Tem como passa o contato do vendedor do produto.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joseadr Ver Post
    Tem como passa o contato do vendedor do produto.
    https://under-linux.org/sobre/swastka/

    Envia MP para ele...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Boa tarde Juliano!
    Gostaria desde ja deixar meus sinceros agradecimentos em abonatória ao nosso produto EMCTEST;
    Acreditamos que a qualidade, confiança e seriedade de um produto não esta diretamente atrelado ao seu valor, mas sim atribuido a sua aplicação!
    Será sempre um prazer atende-lo da melhor forma possível e estaremos com portas abertas sempre a vc e todos integrantes deste fórum.
    Um grande abraço!
    Att
    Paulo Schibulski
    EMCTEST Brasil

    Paulo, manda o MSN ai do pessoal da parte comercial.. Abraços!

  10. #10
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Bem Jociano..!
    Como costumo dizer, vc ja é gente da casa..!hehehe!
    Mas claro meus agradecimentos tbm a vc pelo feedback positivo ao produto.
    Abração velho amigo!
    Att
    Paulo

    Paulo!!!

    O site da empresa mudou???

    Vlw!

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alanonline Ver Post
    Olá Juliano, desculpe a minha ignorancia no assunto, mas me tira uma dúvida, voce fez o teste recebendo este sinal com qual antena? Foi com duas? porque a Omni é vertical e a de slot é horizontal certo? ou a slot transmitiu assim na vertical tambem? digo isto porque adquiri estas antenas slots com defletors e ela ficou muito superior à Omni, mas pelo seu gráfico parece estar pior né?
    Para mim duvida nenhuma é ignorancia, duvidas devem ser sanadas sim, e estou aqui para contribuir com as minhas expreiencias, mas vamos la, eu utilizei um notebook com antena interna, antes de fazer consultei os manuais do mesmo um Positivo mobile Z85, que afirmam que a antena interna não tem polaridade. Se eu estiver errado por favor me corrija, poço fazer os testes utilizando uma de grade, hora na horizontal e hora na vertical.

  12. #12

    Padrão

    OK Juliano seria muito bom se voce fizesse este teste hein! Porque fiquei assustado, com o seus gráficos, comprei 4 Slots com defletores, mas não tenho outras marcas aqui para fazer comparação, apenas Omni da Aquario, e Omni Slot...seria muito bom este teste seu, pelo menos eu ficaria mais tranquilo...
    Obrigado amigão!

  13. #13

    Padrão

    Não querendo fazer propaganda mas para ajudar aqueles que estão pra definir sua estrutura... Tenho painéis Hyperlink de 17db e EMCTest 17db... As EMCTest dão show...

    Contatos:

    EMCTEST Tecnologia Eletronica e Telecomunicaçoes Ltda
    Rua Aragonita, 2320. 88215-000 BOMBINHAS (SC) BRASIL
    tel. +55 47 33933377 Cell. +55 47 99389063
    Email: [email protected]
    skype: Paulinhosky
    Fiorenzosky
    MSN[email protected]
    Home

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente o grafico que estou postando aqui mostra 4 antenas que usei para testes aqui, e para minha surpresa, a EMC-TEST foi a melhor, vejam vocês mesmos os testes no netstumber.
    Você poderia dar mais detelhes de comos testes foram feitos? a que distancias as antenas estavam? as antenas estavam na torre ? todas anenas tem mesma polarização?