Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 2.7 mil cabeças, sei não...

capturei as imagens das torres:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wifi1.JPG
Visualizações:	146
Tamanho: 	10,1 KB
ID:      	5252   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wifi2.JPG
Visualizações:	118
Tamanho: 	15,4 KB
ID:      	5253   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wifi3.JPG
Visualizações:	105
Tamanho: 	6,7 KB
ID:      	5254  
    Última edição por lipeiori; 24-08-2009 às 04:16.

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    pessoal, na minha cidade tem um projeto desses, até o final do ano, segundo a prefeitura vai estar em funcionamento... olha o comentário deles no rádio, falaram que existe um equipamento que atende uma area de 30km, e poderiam atender toda a população de minha cidade 80mil habitantes...
    sinceramente alguem acha que a prefeitura consegue?
    Realmente estão vendendo gato por lebre pra prefeitura da sua cidade... Vc já tentou dar um toque neles e mostar a furada que estão entrando?
    Sei lá também, de repente a empresa que está implantando aí é de um cunhado de um primo do prefeito... rsrsrs Aí nunca irão se interessar em te ouvir.

Bom, mas fora isso acredito que esse projeto somente é viável, ou a prefeitura é capaz de bancar, se a cidade for bem pequena, como no caso da reportagem, e mesmo olhe lá se daqui um meses a prefeitura não começa a atrasar o pagamento e tudo se enrola...

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    2.7 mil cabeças, sei não...

capturei as imagens das torres:
    De repente tenha mais torres...

MaS de qualquer forma, somente com essas duas torres já dá pra atender pelo menos uns 120 usuários cadastrados e pelo menos uns 60 on-line, o que A PRINCÍPIO já pode ser satisfatório para uma cidade de 2,7 mil habitantes.

Mas uma coisa não há de se negar, é preciso já realizar uma previsão para o caso do aumento de usuários, que certamente será inevitável.
    Última edição por SantiagoMG; 24-08-2009 às 16:36.

4. Prefeitura e administração pública não tem nada a ver, rs. Primeiro vieram os "gato-nets", agora são as prefeituras. Só não pode anunciar e dizer que é internet via rádio porque senão vai queimar o negócio mais ainda, dess jeito a saída vai ser mudar o nome.kkkkkkkk
    Última edição por izaufernandes; 25-08-2009 às 13:50.

5. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    De repente tenha mais torres...

MaS de qualquer forma, somente com essas duas torres já dá pra atender pelo menos uns 120 usuários cadastrados e pelo menos uns 60 on-line, o que A PRINCÍPIO já pode ser satisfatório para uma cidade de 2,7 mil habitantes.

Mas uma coisa não há de se negar, é preciso já realizar uma previsão para o caso do aumento de usuários, que certamente será inevitável.
    Como assim cadastrados?? Penso que é só conectar na rede e usar.

Tópicos Similares

1. Arrendo Provedor no Interior do Paraná
    Por capitaokeller no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2016, 09:04
  2. Revendas de link interior do Paraná
    Por glperon no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2016, 20:52
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2012, 17:23
  4. Com pequenos empresários, internet chega a 74% do país