Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    O grande problema que encontrei indo a um evento, foi no encontro de provedores, pois acho que faltou da organização informações a respeito de hospedagem na cidade, coisa simples como endereço de hoteis com telefone para pesquisa de preços e posterior reserva. Creio que se tivesse, não passaria apurado, pois quase que não consegui hotel em BH no dia....
    O MUM Brasil foi excelente... Tomara que se repita neste próximo que está por vir...

2. Concerteza estarei lá.

3. David você que já foi nesses encontros me explica ai como funciona, é realizado em um hotel??? e informam com uma certa antecedência qual o hotel será realizado para que possamos fazer nossas reservas com antecedência em hotéis perto...

Valeu e nos vemos la hehe

4. Citação Postado originalmente por tarcisiomk10 Ver Post
    David você que já foi nesses encontros me explica ai como funciona, é realizado em um hotel??? e informam com uma certa antecedência qual o hotel será realizado para que possamos fazer nossas reservas com antecedência em hotéis perto...

Valeu e nos vemos la hehe
    Normalmente é realizado sim, mas o hotel é o olho da cara (porque eles escolhem sempre o melhor da região). Fica no FORMULE 1 que na hora de ir para o evento eu levo a galera sem problemas, ok? Lá é 99 reais a diária para até 3 pessoas e é 100%...

5. me retornaram o e-mail que mandei pra eles com esse link vejam:
    mum: mikrotik user meeting

mas blz David vou procurar na net pra fazer reserva nesse formule 1

Tópicos Similares

1. Porque , tantos smbd -d no ps -aux??
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-04-2003, 11:17
  2. Onde encontro o ip_conntrack_h323 eo ip_nat_h323
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2003, 15:06