+ Responder ao Tópico

1. Valeu.

2. Presença confirmada!!! Passagens compradas, chegarei na sexta dia 20 (((se o danado do avião não cair!!! (kkkkkkkkkkkkkkkk), Depois darei uma esticada até SP/SP, passar 4 dias lá.

3. CATV, to com uma duvida aqui, se o meu registro for "Free", mesmo que seja, tem alguma taxa a pagar na entrada ? e os dias em que posso participar ?

Agora uma outra duvida, esses 1500,00 são para quem mora fora do rio de janeiro, em relação a hospedagem entre outras, ou é o valor Pago para participar do MUM Brasil, não entendi direito essa questão ! pois eu moro aqui mesmo no RJ em Realengo e para chegar até o Arpoador são menos de 40 minutos !!

Nunca fui a um evento dessa magnitude e sempre tive vontade de conhecer, voce poderia me esclarecer essa duvida ?

Sou fã assiduo do mikrotik e pretendo me especializar no mesmo, e sabe como é né, quanto mais, melhor !!
    Obrigado.
    Última edição por magrock; 19-10-2009 às 18:32.

4. Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    CATV, to com uma duvida aqui, se o meu registro for "Free", mesmo que seja, tem alguma taxa a pagar na entrada ? e os dias em que posso participar ?

Agora uma outra duvida, esses 1500,00 são para quem mora fora do rio de janeiro, em relação a hospedagem entre outras, ou é o valor Pago para participar do MUM Brasil, não entendi direito essa questão ! pois eu moro aqui mesmo no RJ em Realengo e para chegar até o Arpoador são menos de 40 minutos !!

Nunca fui a um evento dessa magnitude e sempre tive vontade de conhecer, voce poderia me esclarecer essa duvida ?

Sou fã assiduo do mikrotik e pretendo me especializar no mesmo, e sabe como é né, quanto mais, melhor !!
    Obrigado.

Rapaz, evento free (a não ser qwue você queira também os almoços gratis, ae são 30 doláres). Os 1500 deve ser para treinamento. Caso tenha interesse, me liga no meu nextel abaixo que conversamos...

O preço dos treinamentos não passam de 1200...

5. Fábio Caetano, presença confirmada.
    Jamais perderia esta oportunidade MUM na minha Cidade.
    Nos vemos lá.

Tópicos Similares

1. Porque , tantos smbd -d no ps -aux??
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-04-2003, 11:17
  2. Onde encontro o ip_conntrack_h323 eo ip_nat_h323
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2003, 15:06
  3. porque não funciona???
    Por beastie no fórum Servidores de Rede