+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK 3.28 aceita processador AMD Athlon X2 Dual Core ??

    Caros amigos do forum, estou utilizando a versão do MK 3.28 e já ví muitas melhoras do sistema que usava antes o 2.9.51.
    Melhorias que pude ver em questão de hardware, tipo agora posso usar 2 Gb de memoria, HD Sata, ...
    No começo eu tinha uma versão que não reconhecia processadores mais robustos agora usando á 3.28 imagino que talvez isso seja possível, gostaria da ajuda dos amigos aqui do forum, uma orientação quanto esta duvida.
    Será que o MK versão 3.28 reconhece o processador AMD Athlon X2 Dual Core 7750, L2 Cache 2x512, Socket AM2+, 2MB cache L3, 2.7GHz, 3600Mhz, 65nm SOI, 95W
    Atualmente uso um processadorzinho nesta versão, gostaria de saber se reconhece para não gastar din din em vão !
    Desde já conto com a colaboração dos amigos e desde já agradeço. Obrigado.
    Última edição por Prime; 19-08-2009 às 08:01. Razão: Complemento

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Muito simples. Faça o download da versão DEMO e instale no seu hardware. Esta é a melhor opção para se verificar compatibilidade.

  3. #3

    Padrão

    Obrigado amigo Sergio, mas a versão já está instalada e funcionando, apenas gostaria de deixar o hardware mais robusto, entende !!

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    é... ai fica complicado, pois a solução que passei é a mais eficiente. Mas se quiser pode procurar em Supported Hardware - MikroTik Wiki

  5. #5

    Padrão Maximo de memoria...?

    Alguem pode explicar porque o maximo de memoria é 2GB de ram?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cargnelutti Ver Post
    Alguem pode explicar porque o maximo de memoria é 2GB de ram?
    Na minha opinião eu acho que o MK deve rodar em 32bits somente (kernel), mesmo sabendo que vai a 3gb, eles devem limitar a 2 gb para não ter problemas de paridade de memória, minha opinião apenas...

  7. #7

    Padrão Reconhece sim !!!

    Estou postando aqui os resultados do up grade que fiz de processador, utilizava um processador simples e mudei para um de nucleo duplo e com frequencia maior e o MK reconheceu e mostrou maior performance !!
    Agradeço aos colegas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Processador antigo.JPG
Visualizações:	145
Tamanho: 	38,3 KB
ID:      	5233   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Processador2.JPG
Visualizações:	148
Tamanho: 	37,2 KB
ID:      	5235