+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Empresa ME ou EPP, Sociedade ou Individual?

    Bom galera venho pedir a ajuda de quem ja esta com firma aberta, e q possua a licença da anatel!
    Pq daki pra frente ja to correndo atras dela, mais é o seguinte, boatos tem de muitos todos sabem.. e as vezes a pessoa nen entende mais ta entrando no meio do assunto, como muitos aqui na minha cidade.. mais vamos a questao.. como devo abrir a empresa? posso ta abrindo como individual ou a anatel exige q seja numa sociedade, tem q ser EPP ou ME basta? é isso.. quem puder da uma ajuda agradeço. Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Bom dia,

    para a Anatel não há diferença se a empresa é uma S.A., Ltda ou Individual para solicitação de outorga SCM. Também não é decisivo se a empresa é micro empresa (ME), pequena empresa (PE) ou grande empresa. Tenho cliente com empresa com capital social de R$ 15.000,00 (individual inclusive) que já possue a sua própria SCM.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

    para a Anatel não há diferença se a empresa é uma S.A., Ltda ou Individual para solicitação de outorga SCM. Também não é decisivo se a empresa é micro empresa (ME), pequena empresa (PE) ou grande empresa. Tenho cliente com empresa com capital social de R$ 15.000,00 (individual inclusive) que já possue a sua própria SCM.

    Hunn.. valeu amigo, vou de sociedade.. obrigado.

  4. #4

    Padrão scm

    Olá tudo bem sou Ana Paula e se precisar tirar dúvidas meu msn é [email protected], sempre estou á disposição a ajudar no que for referente a scm.

    Atenciosamente
    Engenheira Ana Paula Meira