Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Olá,
    Uso antenas g-link, são homologadas, e a distancia está entre 1,5m

A minha Rb é 493Ah, eu a comprei por seu uma das melhores existentes no mercado....

Se puderem me dar uma luz.....

Muito obrigado pela resposta!!
    Tipo de antena ?

2. [QUOTE=efrenjunior;430355]Olá galera under....

QUOTE]

Caro colega descuple a demora, mas em meu provedor usava um solução parecida com a sua.

Por partes: Vamos lá, espero que me agradeça no final kékéké....

Supondo que você faça controle na RB: mesmo assim o trafego seria diminuido

Supondo que você não faça controle nas rbs: O tráfego seria diminuido da mesmo forma.

Vamos a explicação técnica.

As topologias das rbs, elas foram criadas para trabalharem lendo apenas um cartão, sicronizando assim o trafego de dois ou mais mini pcis estando os mesmo nelas.

Vamos a pratica:

Tinha aqui na época um pc-ap com 4 AG520, aquelas plaquinhas de 63mw. Como perderam a homologação neste país do cão, resolvi comprar um rb 600 e meter 4 cartões emp senão, para minha supresa, não consegui o mesmo resultado que tinha com o Pc-Ap, o que fiz depois de muito ler reler etc...etc... cheguei a seguinte conclusão:

• Rbs com mais de um cartão causam interferencia em si própria.
    • Rbs não conseguem gerenciar de forma independente os tráfegos nos cartões.
    - Comprei 3 Rb 411A, ela é para apenas um mini-pci; Forei toda a caixa hermetica plastica com papel alumino isolando o cartão. Num site survey, ao lado não apareceu o cartão.

Bem um dos problemas resolvidos.

Coloquei a mesma na torre. Pra não ter perda, usei aqueles pig-tail ufl-n macho, sai direto do mini pci para a antena.

Cara obtive um resultado incrivel, nunca imaginei, como um cartão sozinho com uma antena e isolado poderia fazer tanta miseria.

Uso poe e pra ajudar tenho 20 metros de cabo de rede brindado, que vai da caixa de distribuição até a RB, perfeito.

Alias em minha estrutura só uso equipamentos de primeira qualidade.

flw.

3. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Tipo de antena ?
    Uso painel setorial 120º, os dois....
    meus cartões sestão setados a 17dbm

4. [QUOTE=wimigasltda;430862]
    Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Olá galera under....

QUOTE]

Caro colega descuple a demora, mas em meu provedor usava um solução parecida com a sua.

Por partes: Vamos lá, espero que me agradeça no final kékéké....

Supondo que você faça controle na RB: mesmo assim o trafego seria diminuido

Supondo que você não faça controle nas rbs: O tráfego seria diminuido da mesmo forma.

Vamos a explicação técnica.

As topologias das rbs, elas foram criadas para trabalharem lendo apenas um cartão, sicronizando assim o trafego de dois ou mais mini pcis estando os mesmo nelas.

Vamos a pratica:

Tinha aqui na época um pc-ap com 4 AG520, aquelas plaquinhas de 63mw. Como perderam a homologação neste país do cão, resolvi comprar um rb 600 e meter 4 cartões emp senão, para minha supresa, não consegui o mesmo resultado que tinha com o Pc-Ap, o que fiz depois de muito ler reler etc...etc... cheguei a seguinte conclusão:

• Rbs com mais de um cartão causam interferencia em si própria.
    • Rbs não conseguem gerenciar de forma independente os tráfegos nos cartões.
    - Comprei 3 Rb 411A, ela é para apenas um mini-pci; Forei toda a caixa hermetica plastica com papel alumino isolando o cartão. Num site survey, ao lado não apareceu o cartão.

Bem um dos problemas resolvidos.

Coloquei a mesma na torre. Pra não ter perda, usei aqueles pig-tail ufl-n macho, sai direto do mini pci para a antena.

Cara obtive um resultado incrivel, nunca imaginei, como um cartão sozinho com uma antena e isolado poderia fazer tanta miseria.

Uso poe e pra ajudar tenho 20 metros de cabo de rede brindado, que vai da caixa de distribuição até a RB, perfeito.

Alias em minha estrutura só uso equipamentos de primeira qualidade.

flw.
    Caro colega, desculpe a demora mas estava tentando resolver alguns problemas e não pude dar a atenção necessária ao fórum.

como vc comentou as RB's não foram feitas para utilizarem mais de 2 cartões, pois, me corrija se eu estiver errado, se colocarmos duas RB's com um cartão cada, este seria um problema, pois no caso uma atrapalharia a outra. pois a segunda RB estaria gerando poluição, como se a mesma fosse um concorrente meu que colocou sua torre ao lado da minha. Quando coloquei a segunda placa, pensei que a rb fosse controlar a interferência/tráfego que no caso seria gerado por ela mesma.

O pig-tail que vc mencionou eu estou usando, a única diferença encontrada na sua topologia foi realmente a quantidade de RB's. Mas, não estou seguro de que uma RB não vá gerar interferência a outra...

Obrigado pelo post e mais uma vez desculpas pela demora...

5. Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Uso painel setorial 120º, os dois....
    meus cartões sestão setados a 17dbm
    Olá!

Acredito que você deve ter colocado elas quase de costas! Se não o fez, faça!

Diminua a potencia para 15dbm!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2010, 16:48
  2. problemas em configurar dois cartões
    Por lbrisaleve no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2009, 13:30
  3. Configurar dois cartões orinoco
    Por Odair no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-08-2004, 20:18