Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ops...

Não... Estão lado a lado... Utilizo esse esquema pois não necessito de 360º, mas de 120º e utilizo, anexo a mensagem segue uma imagem para que vc veja como está a disposição da minha torre. Ai chega a uma seguinte incógnita, como devo proceder com este caso, já que uma antena possui limitação de usuarios conectados. Mas eu queria evitar de colocar duas antenas de 90º, pois a poluição a esquerda da minha torre é enorme, é de um concorrente, e nós entramos em acordo para que um não atrapalhe o outro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	51
Tamanho: 	13,3 KB
ID:      	5263  
    Última edição por efrenjunior; 25-08-2009 às 09:26.

2. Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Ops...

Não... Estão lado a lado... Utilizo esse esquema pois não necessito de 360º, mas de 120º e utilizo, anexo a mensagem segue uma imagem para que vc veja como está a disposição da minha torre. Ai chega a uma seguinte incógnita, como devo proceder com este caso, já que uma antena possui limitação de usuarios conectados. Mas eu queria evitar de colocar duas antenas de 90º, pois a poluição a esquerda da minha torre é enorme, é de um concorrente, e nós entramos em acordo para que um não atrapalhe o outro.
    Assim um painel entra no outro !

Como deve saber são necessarios 3 destes para 360 graus, para diminuir a interferencia um deve ficar no canal 1 e outro no 11, então sujiro que abra mais seu paineis ou troque um deles por Horizontal e o afaste bem ele do vertical !

Lebrando que painel sempre abre mais do que o especificado !

Nesta sua disposição e como ter duas ominis juntas !!

3. Entendido, então confiante no argumento que os paines tem um angulo maior do que o mencionado, vou trocar os dois por paineis de 90º...

Bora ver se dar certo...

Valeu abraços

4. Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Entendido, então confiante no argumento que os paines tem um angulo maior do que o mencionado, vou trocar os dois por paineis de 90º...

Bora ver se dar certo...

Valeu abraços
    Seria o correto pra tentar manter a sua area de cobertura !

5. Como nosso amigo acima falou em isolar com papel alumínio: coloque cada RB numa caixa hermética e uma RB não irá interferir a outra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2010, 16:48
  2. problemas em configurar dois cartões
    Por lbrisaleve no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2009, 13:30
  3. Configurar dois cartões orinoco
    Por Odair no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-08-2004, 20:18
  4. Tráfego em SWL3300