Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. DSSS,
    se voce quiser esperar os equipas da ubiquit, vai ser sim uma boa e talvez mais economica que as demais alternativas de alta velocidade.

eu aqui tô juntando já um $$$ uns 70k , separando pra implantar uma torre de 12 mts (a"ul"to-portante)
    e fazer ela só pra MIMO com nano N e paineis da ubiquit,

ou então vou cabear a cidade,
    um dos dois..
    e terminar o processo com a tia ana.

2. mais elas tem 65 metros desde o chão ?

3. Eu comecei com 200Mil reais eu e meu sócio eu hoje nunca iria empregar uma grana dessa em um provedor de internet. Preferia procurar outra coisa. Hoje em dia tem internet de tudo que é tipo da uns dias vai ter até pela rede de esgoto. EsgotoNet. rsrsrs, desculpe a brincadeira mas falo sério até hoje nao consegui retirar nem 20% do meu investimento. comecei com PC-AP e hoje so trabalho com RB e cartoes R52H e XR5, tenho quase 800 clientes, já estou no mercado a mais de 3 anos e tenho um link de 30MB em fibra.

Com 100Mil eu pensaria muito antes de investir mas provedor pode ter certeza que nao iria ser, e outra nao existe solução sem dor de cabeça se prepara para ter problemas pq cliente detona tudo seja Placa ou Bridge aqui eu adotei o kit com radio externo mas ja peguei caso do cliente subir no telhado e fuçar o rádio.

Boa sorte.

[]s

4. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Eu comecei com 200Mil reais eu e meu sócio eu hoje nunca iria empregar uma grana dessa em um provedor de internet. Preferia procurar outra coisa. Hoje em dia tem internet de tudo que é tipo da uns dias vai ter até pela rede de esgoto. EsgotoNet. rsrsrs, desculpe a brincadeira mas falo sério até hoje nao consegui retirar nem 20% do meu investimento. comecei com PC-AP e hoje so trabalho com RB e cartoes R52H e XR5, tenho quase 800 clientes, já estou no mercado a mais de 3 anos e tenho um link de 30MB em fibra.

Com 100Mil eu pensaria muito antes de investir mas provedor pode ter certeza que nao iria ser, e outra nao existe solução sem dor de cabeça se prepara para ter problemas pq cliente detona tudo seja Placa ou Bridge aqui eu adotei o kit com radio externo mas ja peguei caso do cliente subir no telhado e fuçar o rádio.

Boa sorte.

[]s
    oq vc falou realmente faz sentido, esta tendo internet pra todo lado mesmo, mas ainda tem muito campo pra internet via radio, existem lugares no Brasil onde nao existem nem discada e tem pessoas interessadas em pagar ate 500,00 por mes para poder ter o serviço, sao empresas, orgaos publicos q chegam a pagar ate 750,00 por 400k te StarOne... da pra investir nessa area sim, mas tem q pensar bem onde...

5. Mais isso vai mudar rapidamente, chegando a internet via rede elétrica, vai ficar complicado.

Tópicos Similares

1. Equipamentos wireless: que marca usar?
    Por TexMurphy no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2005, 11:13
  2. Equipamentos Wireless
    Por Carlos_Radlink no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-08-2004, 15:13
  3. Vendo Equipamentos Wireless
    Por Glaucia no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2004, 19:30
  4. duvida equipamentos wireless