+ Responder ao Tópico

1. Ola amigo eu ta bem enfrentei o mesmo problema mais eu observei q as rotas estavam errada ai corrigi e funcionou mais estou já com outros problemas que eu ta bem cegue passo a passo e não funcionou não sei o por q talvez por que a minha versão do MK seja a 4.10 ???

2. ola amigos da under nunca vi uma coisa tão dificio e coloca o load pra funciona parece que e coisa do outro mundo já refiz e refiz novamente e nada ele da sempre o mesmo resultado cegue todas as recomendações passo a passo e nada já to ficando doido com isso to perto de desisti disso e comprando outro RB e colocando na faixa de outro IP q tenho na rede e coisa de loco mais vai ser o jeito mais pratico sem dor de cabeça mais se alguém puder me ajuda eu agradeço muito a solidariedade ok veja como esta a minhas config..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura1.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	140,5 KB
ID:      	17530  
    Última edição por nailton; 10-12-2010 às 09:49.

3. estou terminando um com dois links em uma rb 433AH esta ficando otimo asim que terminar vou colocar o bekaup para Download para os amigos do forum

4. ok amigo fico muito grato ok por q eu fiz de tudo e nao funcionou, nao sei o por q???

5. O pessoal, eu usava lb com nht em mkt 2.xx e tô mudando aque, comprei uma rb450g e tô configurando com o PCC e o mkt discando os ppps (3 atualmente). Coloquei o PCC pra funfar aque e notei algo estranho, quase pensei que o sistema não tava funcionando direito. Coloquei um download grande aque num programa gerenciador de downloads, que faz até 20 conexões simultâneas pra baixar o arquivo. E sempre que eu olhava o tráfego no mkt, só um dos pppoe que tavam em uso. Depois que eu resolvi tirar a prova e coloquei um segundo arquivo pra baixar, e o mkt usou um outro pppoe pra baixar o arquivo. Esse sistema tem suas vantagems, mas tem um problema sério, que é não poder usar a velocidade somada dos links p/ fazer downloads.

O PCC funciona desse jeito mesmo, ou eu que configurei alguma coisa errada??? Com o NTH e modems roteados eu não tinha esse "problema"

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24-04-2014, 14:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2012, 12:08
  3. Respostas: 7
    Último Post: 23-02-2012, 22:23
  4. RB750G CONFIGURAR COM O MODEM EM BRIDGE
    Por rafaelcm no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2011, 13:31
  5. Respostas: 8