Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    acesse este link
    TP-LINK TL-R488T 4 PORTAS WAN+1 LAN 533MHZ INTEL - R$ 700.00 em MercadoLivre


    balanceador de link .adsl.etc...

    ou me adciona [email protected]

  2. #42

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    ola amigos sou um pouco leigo nessas configurações quais das duas configurações são a mais viáveis deste poste das paginas 4 ou a 5, o que eu nao entende foi essa configuração (disabled=no) onde fica nas abas do MK eu não encontrei isso ok valeooo!!!

  3. #43
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    posso fazer esse esquema ai do PCC com 10 ppoe?

  4. #44

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    isso é possivel fazer com 10 pppoe esse modo de load balanace?

  5. #45

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    add action=accept chain=prerouting comment="Assigning the propper routing-mark" disabled=yes dst-address=10.111.0.0/24 in-interface=Local
    add action=accept chain=prerouting comment="" disabled=yes dst-address=10.112.0.0/24 in-interface=Local

    fiz tudo igual ao tutotial mais nao navaga na internet de jeito nenhum
    q ips sao esses ai acima? alguem pode me dar uma força please

  6. #46

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    Ola amigo eu ta bem enfrentei o mesmo problema mais eu observei q as rotas estavam errada ai corrigi e funcionou mais estou já com outros problemas que eu ta bem cegue passo a passo e não funcionou não sei o por q talvez por que a minha versão do MK seja a 4.10 ???

  7. #47

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    ola amigos da under nunca vi uma coisa tão dificio e coloca o load pra funciona parece que e coisa do outro mundo já refiz e refiz novamente e nada ele da sempre o mesmo resultado cegue todas as recomendações passo a passo e nada já to ficando doido com isso to perto de desisti disso e comprando outro RB e colocando na faixa de outro IP q tenho na rede e coisa de loco mais vai ser o jeito mais pratico sem dor de cabeça mais se alguém puder me ajuda eu agradeço muito a solidariedade ok veja como esta a minhas config..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura1.jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	140,5 KB
ID:      	17530  
    Última edição por nailton; 10-12-2010 às 10:49.

  8. #48

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    estou terminando um com dois links em uma rb 433AH esta ficando otimo asim que terminar vou colocar o bekaup para Download para os amigos do forum

  9. #49

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    ok amigo fico muito grato ok por q eu fiz de tudo e nao funcionou, nao sei o por q???

  10. #50

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    O pessoal, eu usava lb com nht em mkt 2.xx e tô mudando aque, comprei uma rb450g e tô configurando com o PCC e o mkt discando os ppps (3 atualmente). Coloquei o PCC pra funfar aque e notei algo estranho, quase pensei que o sistema não tava funcionando direito. Coloquei um download grande aque num programa gerenciador de downloads, que faz até 20 conexões simultâneas pra baixar o arquivo. E sempre que eu olhava o tráfego no mkt, só um dos pppoe que tavam em uso. Depois que eu resolvi tirar a prova e coloquei um segundo arquivo pra baixar, e o mkt usou um outro pppoe pra baixar o arquivo. Esse sistema tem suas vantagems, mas tem um problema sério, que é não poder usar a velocidade somada dos links p/ fazer downloads.

    O PCC funciona desse jeito mesmo, ou eu que configurei alguma coisa errada??? Com o NTH e modems roteados eu não tinha esse "problema"

  11. #51

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    Reiniciei a RB e parou de funcionar o LB, tá tudo passando apenas por uma interface de novo :/ . Realmente não tô entendendo esse PCC. Não mexi NADA. só reiniciei a rb.

  12. #52

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    Aee pessoal posso ajudar!!!!???

    Load balance e muito simples!!!

    me chama ae no msn:[email protected]

    ai damos um jeito neste load balance aee

  13. #53

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    cara, no fórum vc conversa e posta os problemas/soluções pra todo mundo, pois a resposta que você dá pra alguém pode ajudar várias pessoas. Mas se você tá vendendo o seu serviço, tem que checar a política do local a respeito de propagandas.

  14. #54

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    E aê pessoal essas regras funcionam na versão 4.x? pq tenho uma rb nessa versão e ñ to conseguindo colocar pra funcionar.

    agradeço a atenção de todos e um forte abraço.

  15. #55

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    Boa noite!

    E ai pessoal alguém já testou essas regras na versão 4.x? pois estou tentando já a 4 dias e não consigo.
    Desde já obrigado a todos que puderem ajudar.

  16. #56

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    Bom dia pesooal!

    Alguém ai pra dar uma dica por favor?

    Desde já agradeço.

  17. #57

    Padrão Re: Como faço load balance com o modem em bridge?

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal aproveitando o tópico eu gostaria de saber se alguém pode me passar as regras do PCC fixo + bridge pppoe ... pq to torrando a cabeça aki nesse pcc com dois bridges to tentando adaptar mas não ficou 100% ... mais tarde quando chegar em casa vou postar as regras .... mas se puderem adiantar alguma coisa pra mim comparar eu agradeço !


    Abraços !

    /ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=input comment="" disabled=no in-interface=wan1 new-connection-mark=\
    wan1_conn passthrough=yes
    add action=mark-connection chain=input comment="" disabled=no in-interface=wan2 new-connection-mark=\
    wan2_conn passthrough=yes
    add action=mark-routing chain=output comment="" connection-mark=wan1_conn disabled=no new-routing-mark=\
    to_wan1 passthrough=yes
    add action=mark-routing chain=output comment="" connection-mark=wan2_conn disabled=no new-routing-mark=\
    to_wan2 passthrough=yes
    add action=accept chain=prerouting comment="" disabled=no dst-address=201.57.135.215/27 in-interface=Local
    add action=accept chain=prerouting comment="" disabled=no dst-address=201.157.185.106/27 in-interface=Local
    add action=mark-connection chain=prerouting comment="" disabled=no dst-address-type=!local in-interface=\
    Local new-connection-mark=wan1_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:2/0
    add action=mark-connection chain=prerouting comment="" disabled=no dst-address-type=!local in-interface=\
    Local new-connection-mark=wan2_conn passthrough=yes per-connection-classifier=both-addresses:2/1
    add action=mark-routing chain=prerouting comment="" connection-mark=wan1_conn disabled=no in-interface=\
    Local new-routing-mark=to_wan1 passthrough=yes
    add action=mark-routing chain=prerouting comment="" connection-mark=wan2_conn disabled=no in-interface=\
    Local new-routing-mark=to_wan2 passthrough=yes


    /ip firewall nat
    add action=masquerade chain=srcnat comment="" disabled=no out-interface=wan1
    add action=masquerade chain=srcnat comment="" disabled=no out-interface=wan2



    /ip route
    add comment="" disabled=yes distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=Local
    add check-gateway=ping comment="" disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=201.57.135.209 \
    routing-mark=to_wan1 scope=30 target-scope=10
    add check-gateway=ping comment="" disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=201.157.185.100 \
    routing-mark=to_wan2 scope=30 target-scope=10
    add comment="" disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=201.57.135.215 scope=30 target-scope=10
    add comment="" disabled=no distance=2 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=201.157.XXX.106 scope=30 target-scope=10

    uso junto com ADSL perfeito!

    NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER!